domingo, 23 de janeiro de 2011

Desistir de uma paixão

          Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama, eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter mais forças para lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer... Certos rumos que tomamos na vida não são para fazer nosso destino, mas sim por não ter opção!
             Hoje desisti de voltar a fazer ballet que sempre foi o meu sonho, desde pequena e desisti de ter você aqui comigo.... Desisti do ballet, porque as sapatilhas de ponta fazem mal aos meus pés, e aos meu juanetes e por fim desisti de você, por você não saber o que você realmente quer de sua vida e por você não se decidir com quem quer ficar!
eu simplismente desisti porque não tem mais jeito, cansei de lutar e de sofrer não tenho mais condições pra isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário