quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Paloma Silva Carvalho..... Meu Fedorzinho

      O que sinto por você vai além do que qualquer um pode imaginar, é algo que vai além da Compreensão humana ... Toda vez que te vejo é a mesma Emoção, como se toda vez fosse a primeira ... Não sei explicar, a unica coisa que posso dizer nesse momento é  você é a pessoa que eu mais adoro em todo esse mundo, minha pequena Paloma Carvalho, você é aquela amiga que eu quero levar para a minha vida toda, que de um jeito ou de outro você fez e ainda faz parte da minha vida e se um dia você resolver que não quer mais ser minha amiga eu paro o que eu estiver fazendo e te busco pelos cabelos e eu não estou brincando não eu estou falando muito sério menina .
      Nunca vou esquecer de tudo que passamos juntas, todas as nossas risadas e nossas folias juntas, você minha pequena é muito importante pra mim, e sei que você sabe bem disse, nossa amizade já passou por belo sufoco mais sobreviveu a tudo é claro com alguns arranhões, mais está ai hoje firme e forte, e tenho certeza que isso só aconteceu para mostrar que amigas de verdade, nunca se separam apesar dos acontecimentos, estão sempre ali unidas apesar da distância! Espero que possamos ainda viver muito, e fortalecer cada vez mais a nossa amizade! 
        Te amo minha pequena muito muito muito mesmo, você faz a total diferença na minha vida e sem você não irei proseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário