quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Quando estou triste!

tem horas que bate uma tristeza tão grande que eu não sei o que fazer e nem pra onde ir. Tenho uma vontade grande de sair correndo e não olhar mais para trás, esquecer de tudo que eu já vivi e refazer minha vida em outro lugar, ao lado de pessoas que estejam comigo por eu ser quem eu realmente sou, não pelo que eu tenho ou pelo que aparento ser, mais pela pessoa que sou. Há  tanta coisa que eu queria dizer mas não tem ninguém pra me ouvir e nem para me dizer que estou errada com meus pensamentos, ou ao menos alguém para me mandar a merda ou me mandar calar a boca! Então choro sem ninguém ver, sozinha em meu cantinho, com meus pensamentos para organizar, e uma vida para viver! Sei que tudo isso pode ser mentira mais quando estou triste é isso que penso e ai que entro em desespero, mais se eu parar para pensar só um pouco , vou ver que não estou só nunca, que tenho amigos maravilhosos, que estão ali sempre que eu precisar, para me ajudar no que for preciso! Tenho minha mãe que é um poço de paciência para me ouvir, é claro que ela me critica muito, mais ela é minha mãe e sabe o que está falando, ela só quer o meu bem assim como meus amigos, e quer saber de uma coisa eu os amo muito e agradeço a deus todos os dias por eles estarem em minha vida e por me aguentarem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário