sábado, 1 de janeiro de 2011

Eu.....

....Não sou a mais bonita... nem tenho o mais lindo sorriso. Eu não me pareço com a barbie e não tenho todos os ideais de beleza, eu sonho acordada e choro sem razão, tenho vontade de voltar a ser criança, tenho momentos em que parece que viro uma criança, fico dengosa, fico triste como qualquer outra garota da minha idade. Eu uso perfume doce e prefiro cabelo solto, vivo mexendo nele. Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem, eu tento ser diferente, tento ser autentica, tento ser eu mesma mas de um jeito que se diferencie dos outros, mas acabo sendo completamente igual a eles. Eu vou bem em matemática e não entendo nada de português. Eu já fui chamada de perfeita e descobri que a perfeição cansa e que nem mesmo ela existe, e mesmo que existesse seria uma coisa que ninguém procuraria, por que quem vai ser o imbecil que vai querer o perfeito, se o imperfeito é tão mais bonito e bem mais agradável. Eu já fui a melhor coisa na vida de alguém, mas que hoje não faz a mínima importância, porque  passou e apenas o que trago comigo são as lembranças do quanto aquele tempo era bom e o quanto aquela pessoa me faz falta, espero que ele lembre de mim com o mesmo sorriso e com o mesmo amo que um dia ele disse sentir por mim. Eu posso ser muito querida, posso ser a pessoa mais meiga que você já tenha visto, posso te olhar nos olhos e dizer que te amo e um segundo depois te odiar pro resto da minha vida, mas posso ser insuportável e diabólica quando eu quero. Eu já fui a garota dos sonhos de alguém. Eu já fiz juras de amor e já chorei por elas, pensei que nunca mais gostaria de alguém, pensei até mesmo em acabar com a minha própria vida, mas em um caminhos não muito distante descobri que viver vale muito a pena e as dores com o tempo vão sumindo e que você vai ficando mais alegre e abrindo seu coração para novas aventuras. Eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente são os amigos de verdade, posso descreve-los um à um, sem nem ao menos errar ou trocar seus nomes, apesar se serem poucos, fico eternamente satisfeita e grata por ter apenas eles comigo, por que sei que quando precisar posso contar com eles, sei que quando menos esperar serão eles que me farão sorrir! Posso não ser um exemplo de pessoa mais de jeito algum mudaria a pessoa que sou hoje, tenho orgulho de ser que eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário