quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Um pouco menos você!

        Apenas queria, amar um pouco menos você, o meu coração, só apanha e vai acabar por para de bater, se eu pudesse ao menos tirar esse coração de dentro de mim e junto com ele todo esse sentimento que sinto por você, se eu pudesse apagar toda essa saudade e o toque de suas mãos do meu pensamento, o jeito com que me tratava, o jeito que me abraçava. 
        Queria para de sofrer! Sim parar de sofrer por esse amor que só me faz mal! E mesmo assim, sem este coração covarde que não sabe parar de te amar, eu acho que vou continuar te amando, e mesmo que eu conseguisse arrancar este coração que só me faz sofrer, creio que continuaria te amando mesmo sem ele! Espero que algum dia você me dê o devido valor que mereço, e que esses meus olhos cansados de chorar possam sorrir e ver como o mundo é belo e que ainda há vida sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário