sábado, 1 de janeiro de 2011

Meus meninos!

        Meus meus meus malokeirinhos de Alvorada que eu amo tanto, são vocês, só vocês que me divertem, é só de vocês que escuto aquelas frases ridículas e que me fazem rir litros, é só com vocês que eu passo os meus melhores momentos! Que neste ano nossa amizade se fortaleça cada vez mais, e que possamos formar uma familia só de casalzinhos, que consigamos uma namorada pro Leonardo, porque a situação tá braba! Que nosso vinculo fique cada vez mais forte! Que possamos rir cada vez mais das besteiras que vocês falam e quero que vocês saibam que conhecer vocês foi a melhor coisa que já me aconteceu e que a alegria de vocês é contagiante, nunca vi pessoas tão iluminadas como vocês! Eu simplismente os amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário