terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

eu errei muito e aprendi em dobro

   Todos nós erramos, mas afinal errar é humano, o lado bom, é que com os nossos erros, vamos cada vez mais aprendendo as coisas que a vida nos ensina, para não repetir e persistir no erro! Mais agora realmente eu cansei de ser boba, cansei de deixar com que brincassem com meus sentimentos, de agora em diante sou outra pessoa! Cansei de tanto errar agora quero fazer tudo certo, mais se eu pudesse refazer o meu passado mudaria muito ele, muitas coisas eu não teria feito e muitas outra teria feito e não me arrependeria! Mais como isso não é possivel, vamos recomeçar, fazer tudo novo, esquecer as mágoas do passado, reviver, ser mais feliz do que ja fui e viverei minha vida intensamente! Chega de erros, de agora em diante só acertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário