segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Anjo.....

           Te amar é o meu melhor  remédio , te ter é o meu maior desejo, ver você sorrir seria a melhor visão que alguém poderia ter. Eu te amo não sei se muito ou pouco só sei que este sentimento  já nem cabe mais dentro de mim, e ele se reflete a cada sorriso meu a cada gesto que dou, não sei nem como explicar isso que sinto cada vez que conversamos, sinto um frio na barriga, sinto como se existissem milhões de borboletas em minha barriga, sinto minhas mãos tremerem, meu coração acelerando, sinto uma vontade imensa de  te beijar, sentir seu abraço bem apertado, sentir seu cheiro e o gosto do seu beijo.
           Conversar com você é o que eu mais quero, é o que eu mais desejo durante todo o meu dia, penso em você até no trabalho, não sei o que seria de mim sem você, você me fez ver que ainda existe felicidade e que ainda há AMOR, você me fez ver que a felicidade está nos pequenos gestos e nas pequenas palavras,  já não vejo minha vida sem você, o modo com que faço você sorrir é único, um apenas EU TE AMO vindo de você pra mim  já seria  muito.... Te perder seria a pior coisa que poderia me acontecer, ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário