sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Você...

         Te vejo e nao sei explicar o que sinto, quando chego perto de você minhas mãos tremem meu coração dispara, será amor ou paixão? bom ainda não sei, só sei que seu sorriso gera o meu! Você e sua pele morena me chamam, seu olhar me fascina, sinto que quero você e que te desejo com todas as minhas forças, mais do que tudo... garoto moreno do sorriso encantador! Quero poder te beijar, te abraçar, te olhar nos olhos e saber o que estou sentindo.
           Não sei explicar o porque de ser você, apenas posso dizer que seu jeito me encanta, seu sorriso me fascina, seu olhar me incendeia e sua boca bom ela me chama e sinto que se eu te beijar não vou querer mais parar! Te quero comigo aqui do meu lado, não quero que você seja apenas uma passagem em minha vida e sim que você faça parte da minha história, e que se um dia tiver que sair dela, que não saia com mágoas, nem recentimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário