sábado, 6 de novembro de 2010

será?....

         Hoje te vejo e sinto minhas pernas tremerem, meu coração acelerando loucamente, minhas mãos suando, quando vejo seu sorriso fico paralisada, sem ter o que falar... Eu sei que você sabe, que és importante pra mim assim como sou pra você! Ter você comigo é o que eu mais quero, mais nem sempre o que queremos é possível! Depois de tantas brigas e tantas coisas que dissemos um ao outro devemos deixar que tudo aconteça com naturalidade sem apressar nada.
        Realmente sinto sua falta, você é aquele que nunca vai sair de minha memória! Além de ter sido meu namorado, você foi meu melhor amigo meu confidente! Com pequenos gestos você me cativou e tudo começou com uma simples amizade, que começou quando você vinha e deitava em meu colo, quando tínhamos períodos vagos e eu ficava fazendo carinho em seu rosto até que você dormisse coisa que era meio difícil porque maior parte do tempo você ficava enchendo o meu saco! E quando menos esperávamos um de nossos amigos nos perguntou se queríamos ficar um com outro, na hora confesso pensei que isso não passaria de apenas alguns beijos, mas vi que eu estava enganada novamente e nem eu mesma podia imaginar que você seria a pessoa mais especial da minha vida. 
         Nunca pensei que pudesse amar alguém como amei você, você conhecia até meu jeito de falar sabia quando eu estava brava, e sempre fazia gracinhas até eu rir, isso quando não me fazia cócegas, eu sinto muito sua falta meu anjo! 
        Sinto falta de quando íamos ver filme na sua casa e no fim das contas não fazíamos nada, ficávamos abraçados nos beijando e nos amando, sinto falta de quando íamos na redenção e comprávamos algodão doce e eu sempre acabava melecando seu rosto com ele! E você por inúmeras vezes tentava me sujar também mais não conseguia. Adorava quando passeávamos de mãos dadas, gostava de que você deitasse em meu colo e eu ficava desenhando seu rosto cheio de pintinhas, era tão bom aquele tempo, em que tudo era só felicidade e amor. Adorava quando você me colocava em seu colo e ficava me fazendo carinho até que eu dormisse e por fim ficava zelando por meu sono até que eu acordasse novamente! Sinto falta até de quando íamos estudar juntos, coisa que fazíamos muito pouco porque na maior parte do tempo ficávamos nos beijando e conversando sobre outras coisas, tudo menos o estudo! 
        Não sei se eu já disse mais não custa falar novamente aquele tempo era tão bom e sinto tanto a sua falta, espero que um dia possamos sentar e relembrar o tempo em que namoramos e que possamos rir de quando brigávamos que foram muitas poucas vezes, mais na verdade era tão bom porque a reconciliação era melhor!
          Não sei se ainda te amo realmente, o que apenas posso dizer é que sinto minhas penas tremerem ao te ver e que meu maior desejo é ter você novamente! Espero que você seja feliz mesmo que não seja comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário