terça-feira, 23 de novembro de 2010

My Brother

        Queria que aquele tempo bom voltasse, aquele tempo em que tudo era brincadeira, em que riamos sem medo, em que viviamos juntos fazendo arte, naquele tempo em que você brincava de bonecas comigo e eu brincava com seus carrinhos, no tempo em que andavamos de skate, que deciamos as lombas da Alvorada correndo em nossos carinhos de lomba! Tempo bom aquele não? Queria ter mais tempo e fazer tudo de novo, queria que voltassemos a ser criança, ter mais tempo com nossos avós, aproveitar mais a vida, e nos unir mais!
        Você pra mim é como um irmão que nunca tive e nem vou ter! Me compreende como ninguém, brinca comigo me faz rir quando ninguém mais consegue, me da ótimos conselhos apesar de termos a mesma idade, somos maduros o bastante para ajudar um ao outro, pensamos as mesmas coisas, queremos as mesmas coisas, somos como um só!
         Meu primo querido te amo tanto que nem sei dizer, obrigada por tudo, obrigada por me abraçar sempre que precisei, obrigada por me fazer rir em meio a tantas lágrimas, você é único e você é de mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário