sábado, 6 de novembro de 2010

Não sei de mais nada!

         Hoje já nem sei mais no que pensar, estou triste em um momento e em outro estou pulando de felicidade, na verdade não sei se fico feliz ou triste, pelo simples fato de não ter você ou de você nem ao menos ter existido, bom na verdade você existe, só que não com o nome que eu conhecia e nem deve imaginar que eu existo! bom em fim não sei mais o pensar ou sentir! O que apenas consigo saber que sinto é pena de você!
        As vezes me pego pensando se tudo que vivi até hoje teve uma pontinha de verdade, se tudo que vivi e senti foi um sonho meu, ou se aconteceu de verdade! Bom espero que tenha sido verdade exceto nos último 5 meses, que na verdade nem sei o que vivi e com quem vivi ou se é que vivi alguma coisa, o que apenas sei é que foi tempo perdido com alguém que nem existe e sentimentos jogados fora! 
       Penso que na verdade nem te amei e nem te amo, na verdade apenas sinto falta de ter com quem converçar tudo que estou sentindo! Porque amor devemos sentir por pessoa que realmente existem, e que fizeram parte de nossas  vidas de alguma forma, que por mais que nos fizessem sofrer sempre tem alguém que lembramos com mais carinho, e há alguém que realmente, mesmo que eu queira nunca vou conseguir apagar ele da minha mente, nem do pensamento! Aquele que foi o garoto mais especial da minha vida, foi com ele que compartilhei meus momentos mais felizes, foi com ele que aos domingos passiei de mão dada na redenção, era ele que me fazia cócegas quando ficava brava com ele, e foi com ele que passei meu melhor ano e foi por ele que chorei quando nosso relacionamento terminou, bom mais o que vale são as lembranças de como aquele tempo foi bom e de como ele foi e ainda é especial pra mim! Foi no ombro dele que chorei varias vezes, foi com ele que dei as minhas melhores risadas, na verdade foi ele quem me fez realmente feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário