sábado, 4 de dezembro de 2010

Sonhos

     Até que ponto, nos é permitido viver só da fantasia? Puderá eu viver eternamente sonhando e não me preocupar com o mundo real? Talvez eu pudesse trocar o planeta Terra pelo Mundo dos sonhos. Ah... Como seria bom, abro um sorriso de canto a canto só de pensar! Seria tão bom se tudo que sonhamos se tornasse realidade, em meus sonhos sinto estrelas com as mãos, sinto seu aroma e vejo seu brilho eterno! Sonho que estou voando, que tenho asas assim como a sininho! Seria tão bom se os pequenos sonhos fossem verdade, que no mundo não houvesse guerras, drogas, gente pobre passando fome, seria tão bom se todos tivessem um lugar pra morar, um emprego para manter o seu próprio sustento, seria tão bom se todos tivessem oportunidades!
      E tão bom ver o sorriso de uma criança que você ajuda, se todos fizessem isso o mundo seria um pouco melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário