sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

- Nada nem ninguém é perfeito....

Se tudo fosse perfeito, se as coisas fossem perfeitas, não haveria tanto arrependimento, muito menos descobertas, não haveria guerra, nem drogas, seria tudo muito perfeito, mas não haveria a menor graça.
Se tudo fosse perfeito, mãos não se uniriam e sonhos não seriam sonhados nem valorizados.
Se tudo fosse perfeito, olhares não se completariam e pequenos gestos passariam despercebidos á nossos olhos.
Se tudo fosse perfeito, as lágrimas não existiriam, as palavras seriam ditas com muita perfeição.
Se tudo fosse perfeito, eu atravessaria o oceano inteiro sem medo de ser levada pelas ondas, sem receios de me perder em suas profundezas e lugares distantes.
Se tudo fosse perfeito, dores não existiriam e  não haveria cura para as doenças e nem ao menos ela seria procurada.
Nada é por acaso, pois nem o destino é perfeito, nem as pessoas são perfeitas, está tudo escrito em nosso caminho, basta fazermos as escolhas certas!
Se todos nós fossemos perfeitos, não existiria a diferenças de classes sociais e muito menos discriminação racial.
Se fossemos perfeitos seriamos um bando de pessoas ignorantes, idiotas e deslumbradas com sua tal perfeição, há pessoas que se dizem perfeitas, mas na verdade elas não são não, elas podem até ter uma aparência perfeita, mas são podres e burras por dentro! A felicidade não está na perfeição, ela está nas coisas mais simples, nas coisas mais banais, onde você menos pode imaginar.


”Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter, repugna- lá - íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito.” (william Shakespeare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário