quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Fedorenta Minha que Eu Amo Tanto

 Ela chegou em minha vida com quem não quer nada e hoje já não sei mais viver sem, minha amiga, companheira de todas as horas, inclusive das baladas! Óh minha pequenina como te amo, tu és e sempre serás muito especial pra mim e quero que você saiba, mesmo que a vida nos leve à caminhos diferentes eu nunca te esquecerei, sempre te levarei comigo e se você me deixar e ou me esquecer, paro tudo que eu estiver fazendo e vou te buscar onde quer que você esteja! Nossa amizade é tão forte, que apesar dos ocorridos, ela não se desfez, continua ali firme e forte, crescendo cada vez mais em nossos corações! Espero que tudo que vivemos até hoje nos sirva de lição, e que aprendamos que as amizades verdadeiras valem muito mais do que briguinhas bobas de escola, e que possamos levar essa amizade para o resto de nossas vidas e quando ficarmos bem velinhas, possamos lembrar tudo que já passamos juntas e dar boas risadas!
Quando estou triste é em você que procuro algum consolo, que procuro um abraço que me dê conforto, uma palavra amiga, quando estou feliz puxo o seu cabelo, te mordo, te encho o saco e você nem reclama *-* nossos papos e nossos passeios juntas são únicos e maravilhosos, que essa amizade atravesse as barreiras do infinito e viva para sempre! TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário