domingo, 26 de dezembro de 2010

Hoje apenas hoje!

       Acordei tão calma, tão disposta a esperar pelas coisas, tão paciente, generosa. hoje acordei diferente, eu que sempre fui essa pessoa tão agitada, apressada, que nunca pensa duas vezes antes de passar por cima dos outros, eu que tentei nunca ouvir meus sentimentos, que ta sempre com pressa de fazer tudo, que é sempre muito egoísta, que nunca pensa que pode estar magoando ou machucando alguém profundamente! hoje acordei e notei que o meu coração está batendo mais devagar, sim, esse meu coração que sempre bateu num ritmo muito acelerado, hoje resolveu se acalmar. hoje acordei e vi que o meu pensamento a respeito das coisas mudou, no fundo, eu já esperava que isso fosse acontecer, e é uma sensação boa. hoje acordei e vi que a única pessoa que realmente preciso na minha vida sou eu mesma, percebi que não adianta fugir da vida, um dia ela acaba te alcançando, de qualquer jeito, percebi que preciso dos meus amigos perto de mim, e que quero perto de mim apenas as pessoas que me amam e que eu amo também, e que os hipócritas esses eu quero bem longe de mim, por que desses eu não preciso nem de um conselho, e que a única coisa que eu posso aprender com ele é a não ser igual a ele, sendo eu mesma o tempo todo, com minhas alegrias, meus sorrisos a todo instante, meus abraços, minhas lágrimas apenas o que me torna essa pessoa que descobri que sou!
          Que neste dia e em todos os outros que seguiram, eu consiga ver quem nem sempre estou certa, e que as pessoas erram também, e que as verdadeiras amizades é que valem a pena e que amor, amor mesmo, amor eterno é só o de mãe, e que amar de verdade só amaremos uma vez na vida, e que nos apaixonamos muitas vezes, e que este sentimento faz muito bem! Podemos descobrir pessoas maravilhosas neste mundo e que também podemos encontrar pessoas que só com o simples gesto de abrir a boca o veneno já escorre!
       Nossa vida não passa de um jogo, que com o tempo e com os tropeços aprendemos a nos virar e aprendemos a jogar este jogo que chamamos de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário