domingo, 26 de dezembro de 2010

Jéssica Falkenberg

          Amigos de verdade são poucos e se cultivados são aqueles que levamos para a vida toda, e você é aquela que eu quero cultivar para o resto da minha vida, por que de um jeito tão louco começamos a nos falar, começamos a sentar perto uma da outra, conversamos e vimos que tinhamos muitas coisas em comum. Você é uma daquelas que estão ali a qualquer momento pra ajudar seja no que for ou para dar um simples abraço, é com você que vivi alguns dos meus melhores momentos extra de felicidade e momentos de tristeza, e agradecemos todos dias por você existir! De um jeito ou de outro a vida sempre nos leva à caminhos diferentes, sempre acaba nos separando, mas quando se fala de amizade de verdade a situação muda, por que mesmo com a distância e com todos os obstáculos, nunca deixamos de pensar uns nos outros, e nem mesmo a distância nos faz esquecer daqueles que sempre estavam ao nosso lado! E é por isso que eu não vou te esquecer, por que apesar do pouco tempo que nos conhecemos, os momentos que passei com você valeram por muitos, e são inesquecíveis, e mesmo que a vida me leve para um caminho longe de você, eu nunca, mais nunca mesmo vou me esquecer de você e de suas palavras para comigo, seus gestos e seus singelos abraços, amiga quero dizer que TE AMO do fundo do meu coração e que levarei sempre comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário