quinta-feira, 3 de março de 2011

SAUDADE...

Quem nunca sentiu ou ainda sente saudades de alguém especial que você ama muito e está longe, saudades de alguém que já se foi, saudades de um grande amor, saudades da infância, saudades de momentos felizes que se passaram, saudades de antigas amizades, saudades de um bichinho de estimação, saudades de fazer algo que você não pode ou não tem mais tempo para fazer! Nossa se eu fosse escrever aqui tudo que eu tenho saudade, nunca iria para de escrever, porque tenho saudade de tantas coisas de tantos momentos, tantos amigos, daquele amor que nunca mais irá voltar, aquela pessoa que te abraça forte, que conforta, que te coloca no colo e te esquenta, aquela pessoa que você nunca mais vai esquecer, que pode passar anos e anos e ela continuará na memória, que mesmo apesar de todos os acontecidos você ainda sente alguma coisa la dentro bem no fundinho do coração por aquela pessoa, pois é eu sinto tanta falta dele, mais se a vida quis assim é por que ela provavelmente está me reservando algo melhor, sentir falta daquela pessoa especial, um familiar que já se foi, ou apenas um amigo de infância que você nunca mais viu, ou aquele animalzinho de estimação que eu tinha quando criança, eu queria poder trazer todos ele de volta, poder fazer voltar aquele  tempo, aproveitar cada minuto, aproveitar tudo de novo, os sorrisos, os abraços, beijos em fim tudo novamente, seu eu pudesse ao menos por um instante acabar com toda essa saudade que eu tenho aqui no meu peito, seu eu ao menos pudesse reviver aqueles momentos em que eu fui feliz! Saudade são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos,transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que por fim, morrem na realidade de nossos lábios! Haaaa se eu pudesse matar essa saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário