sábado, 26 de março de 2011

Eu vou pegar um tijolo

e escrever nele a palavra 'saudade', depois eu vou pegar esse tiijolo e jogar na sua cara pra você ver o quanto a saudade dói, e o quanto é ruim ficar aqui sem você... Se você ao menos soubesse o quanto você me faz falta e o quanto eu te amo, não faria isso comigo, ou  faria?? na verdade acho que faria, por que você é daquele tipo de pessoa que adora desprezar as pessoas, você é daquele tipo de guri que se acha a bolachinha mais recheada do pacote, que se acha o lindo, os gostosão, mais na verdade você não é nada disso, mais é o suficiente para me fazer feliz, se você lembrasse dos momentos que juntos passamos, se lembrasse do quanto eram bons nossos momentos juntos, você talvez lembraria de mim, sua primeira namorada, lembra??? Se você largasse por alguns instantes essas drogas que te dominam e lembrasse quem sou eu e o quanto eu te fiz feliz, largasse esses seus amigos idiotas que só te fazem mal, por que se fossem seus amigos de verdade, te tirariam dessa rapidinho, mais não eles são um bando de retardados que acham bonito ficar se drogando e se matando aos poucos! Meu maior desejo é te ter de volta... mais você não percebe isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário