segunda-feira, 7 de março de 2011

O jeito é

Ir vivendo ,ninguém nunca me disse que eu sorriria sempre, nada na vida é eterno, nem mesmo um sorriso, a não ser que ele seja eternizado em uma simples foto, ou em um lugar onde ninguém possa ver.... em nossos pensamentos, ninguém nunca me disse que se eu chorasse, seria apenas de felicidade, mas eu poderia também chorar de tristeza, por um amor perdido, ou um ente querido que se foi. Quando eu nasci, ninguém me prometeu que daria tudo certo, pois nem tudo na vida é perfeito, sempre tem algo para dar errado, ou algo para nos levar a um caminho diferente. Ninguém me garantiu que meus amores seriam correspondidos, ou  até mesmo que eles seriam eternos, nada é eterno, nem nós somos, ou que o sucesso andaria sempre junto comigo, para que haja sucesso, sempre há um fracasso, ou alguns tombos pelo caminho. 
Ninguém me assegurou de que os meus amigos seriam realmente amigos, nem todo mundo que conhecemos quer o nosso bem, uns querem o mal, mas mal sabe eles que tudo que se deseja ao próximo, volta pra gente em dobro... e que eu sempre teria dias sensacionais, para que haja dias sensacionais, terei alguns de angústia, medo, e até mesmo dias irritantes, com pessoas mal educadas, sem noção, e sem um pingo de respeito com o próximo! 



Ninguém me convenceu de que eu teria sempre tudo o que quisesse... então, eu não posso reclamar de nada! 

A vida não é um contrato, a vida é fato que acontece sem que peçamos! 

Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, porque, sinceramente, eu sou diferente, e não sei ser de outro jeito, sei somente ser do jeito que sou, do jeito que meus principios me guiam, sei que sou unica e original! 
Não sei e nunca soube amar pela metade. 

Não sei viver de mentiras, n
ão sei voar com os pés no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário