quinta-feira, 3 de março de 2011

queria ter te conhecido antes

Muito antes para que nenhum de nós dois tivesse medos ou cicatrizes...
Queria ter estado com você quando seu coração descobriu... o  que era AMOR, quando seu corpo descobriu...
O que era DESEJO, e antes que pudesse sofrer eu estaria do seu lado, amando-lhe, entregando-me, e para  juntos termos aprendido as lições da vida e do coração... Queria ter lhe conhecido muito antes, quando suas esperanças começaram a nascer... Quando seus sonhos ainda eram puros e seus ideais ainda ingênuos... Pena termos nos encontrado só agora, já com o coração viciado em outros amores, com uma imagem meio falsa do que é felicidade, do que é entregar-se... Queria ter lhe encontrado antes, muito antes, numa nova vida, num outro tempo em que não precisássemos temer o nosso futuro, nem nossos sentimentos... Onde pudessemos viver livres, com outros pensamentos e com outras imagens da vida e do amor, e não a imagem errada que temos hoje, o amor vale a pena, quando se ama de verdade e quando se quer construir uma vida à dois, uma vida só é uma vida de verdade se você ama, mais se você ama de verdade, por que hoje em dia o mais fácil é dizer "EU TE AMO", mais muitos não dizem isso com o coração e sim apenas com a boca, não significando nada no fim das contas! Queria ao menos que você me olhasse como eu realmente sou, não como uma guria bonitinha, gordinha, com umas carninhas amais, um rostinho bunito ou algo do tipo! NÃO essa não é a intenção, eu queria apenas que você visse o que eu posso ser pra você e que você conhecesse a pessoa que habita aqui dentro de mim, não o que você está vendo por fora, a vida não é feita de aparência, por que se fosse assim as pessoas casavam-se com espelhos! 

Queria só ter você aqui comigo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário