quinta-feira, 3 de março de 2011

Apagar

tudo aquilo que me fez mal, todas as cicatrizes colecionadas com o tempo, a falta que você me faz,  tudo isso quero apenas apagar da minha mente, mais se isso fosse possível com um simples toque de mágica todas as minhas dores e problemas se fosse, sem dor alguma ou esforço nenhum! Isso seria tão bom.... que pena que é apenas uma ilusão, doidera da minha cabeça! Se eu ao menos tivesse você ao meu lado, para pelo menos me abraçar quando eu mais preciso e me dar um beijo na testa querendo dizer que está ali para me proteger do que vier a me ferir, mais infelizmente você nunca está aqui, só aparece quando está tudo indo bem e são por poucos minutos nem da pra sentir saudade direito, porque é como se nunca tivesse o visto ou sentido o gosto do seu beijo! Sempre que te convido pra sair você tem uma desculpa esfarrapada, nunca pode ou algo do tipo,quer saber bem da real eu estou casando, só eu te procuro, só eu te ligo, tudo eu sempre eu, na real você não está nem aii pra mim, tá só tirando um saro com a minha cara como sempre! Mais quer saber eu literalmente cansei! agora é com você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário