segunda-feira, 20 de junho de 2011

é incrivel como

Em um momento podemos conhecer uma pessoa e ela mudar a nossa vida, atordoar nossos pensamentos e dominar nossos sonhos, fazer com que não paremos de pensar nela um minuto sequer, eu não consigo parar de pensar em você um minuto sequer, minha vida gira em torno de você, sei que eu fiz coisas erradas, sei que quando você me quis eu não estava nem ai pra você e agora que eu te quero por inteiro que te desejo a todo instante, você não cultiva mais o mesmo sentimento por mim, desculpa se eu te fiz sofrer, desculpa se eu não te fiz feliz e obrigada por ser tão especial pra mim, por ter me feito muito feliz, por ter me feito a mulher mais feliz desse  mundo no curto tempo em que estivemos juntos, obrigada por você existir, e ter cruzado meu caminho, eu te amo minha vida de verdade! você é tão perfeito aos meus olhos, que nem consigo ver seus defeitos, eu sinto por não poder te ter como antes, sinto falta de ir com você pra redenção de manhã cedo, sinto falta de quando você me levava pro curso, até mesmo quando só me mandava mensagens no meio da aula! aquelas mensagens lindas que ainda estão no meu celular! Com você foi tudo tão perfeito e tão lindo... que sinto saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário