domingo, 12 de junho de 2011

Besta Quadrada

sabe hoje nos vejo, e lembro que somos exatamente iguais desde que nos conhecemos, claro que um pouco mais maduros, mas com os mesmos pensamentos e que nossa amizade apesar de tudo que já passou permaneceu intacta! Sabe hoje eu não me vejo mais sem você, por que ultimamente andas muito presente em minha vida, sempre que tenho algum problema ou alguma coisa me deixa triste corro de encontro à você e como sempre você me da aquele abraço gostoso e parece que ali estou protegida de tudo e todos, e com esse seu simples abraço você cura o que estava doendo ou me preocupando! eu lembro muito de quando nos conhecemos, eramos bem abobados, comíamos sorvete com os dedos, enchíamos a boca do bom e velho milhopã e falávamos "FAROFA"...  e sabe esse tempo era muito bom, porque eramos realmente muito felizes, não que não sejamos hoje.... somos felizes claro que somos, mas com nossas limitações, e com os ocorridos nossa felicidade não anda 100%, mais empurrando vai néh besta, é só a gente começa a fala bestara que começamos à rir, por que a gente junto não há quem aguente! sabe do que me lembrei escrevendo esse depoimento??? de quando eu te mordia.... tu saia gritando "VACA QUE ME LAMBEU"  e fazia uma cara tão bonitinha rsrsrsrsrsrsrs..... ah besta eu te amo tanto, tu é tudo na minha vida... ai ó eu não tinha chorado até agora... tu é bobalhão mesmo... sempre me fazendo chora! mais não da nada, sabe porque??? por que essas lágrimas são de felicidade, por que mesmo com todas as nossas coisas ainda arranjamos tempo um para o outro, coisa que à muito tempo não acontecia, e que ninguém nunca vai conseguir acabar com a nossa amizade que é tão linda, sei que em você sempre terei aquela pessoa pra me fazer rir quando o que eu mais quero naquele momento é morrer chorando, que me leva pra passear na redenção, que toma chimarrão comigo até a barriga ficar cheia, que faz a melhor batata frita com queijo que eu ja comi em toda a minha vida! Eu só quero que tu nunca te esqueça quando tu precisar eu vou estar sempre aqui BESTA QUADRADA!
TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário