domingo, 20 de fevereiro de 2011

Quando eu te conheci...

Minha vida mudou pra melhor, tomou um rumo bem melhor
Eu voltei a sorrir, eu voltei a viver, por que à um tempo atrás eu estava na pior
Não sei o que eu fiz pra merecer tanto carinho, amor e atenção assim
Se hoje estou feliz é porque você esta perto de mim
E não dá nem pra disfarçar e quem me olhar logo vai perceber que
Eu sou sua e de mais ninguém, e não há ninguém na face da terra que faça isso mudar
Te amo tanto e sinto que me ama também

Nós nascemos um pro outro e não dá pra resistir, somos como um imã, ficamos nervosos quando estamos perto um do outro, quando nos beijamos não queremos mais parar...
Quando tocamos um ao outro amor igual ninguém nunca viu
Eu fico como se tivesse só voce para pensar
É uma loucura a gente esquece não tem hora e nem lugar...

Sabe

o que é mais ridiculo de tudo isso, é que mesmo com todas as suas mentiras e suas cenas de ciúmes eu continuo te amando e que não consigo mais viver sem você! Meu anjo querido, meu amor, minha vida, depois de tudo que eu já passei em minha vida, depois de tantas despedidas, de tantas lágrimas e dor... eu encontrei você, quando te vejo meu coração se enche de alegria, eu fico sorridente e te querendo cada vez mais!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Brysa....

      Com todos os teus defeitos, com todas as suas loucuras eu te amo e não sei viver sem você minha amiga querida, que ma faz rir quando estou triste, que me abraça quando eu mais preciso, que me ama assim como eu sou e que não me faz qualquer tipo de cobrança, que é aquela pessoa companheira para todas as horas!
     Amiga te amo e mesmo que a vida nos leve a caminhos distântes, nunca me esquecerei de você, e quando eu lembrar do meu passado você será a primeira pessoa que me vira a mente.... porque uma pessoa como você não tem como esquecer!

eu errei muito e aprendi em dobro

   Todos nós erramos, mas afinal errar é humano, o lado bom, é que com os nossos erros, vamos cada vez mais aprendendo as coisas que a vida nos ensina, para não repetir e persistir no erro! Mais agora realmente eu cansei de ser boba, cansei de deixar com que brincassem com meus sentimentos, de agora em diante sou outra pessoa! Cansei de tanto errar agora quero fazer tudo certo, mais se eu pudesse refazer o meu passado mudaria muito ele, muitas coisas eu não teria feito e muitas outra teria feito e não me arrependeria! Mais como isso não é possivel, vamos recomeçar, fazer tudo novo, esquecer as mágoas do passado, reviver, ser mais feliz do que ja fui e viverei minha vida intensamente! Chega de erros, de agora em diante só acertos.