segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quando eu era criança

me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse e logo respondi. " Quero ser criança de novo ". Mal sabia eu, que esse era o meu desejo mais sábio. Sábio porque quando a gente é criança, se machuca recebe um beijo e sara, quando a gente cresce, um beijo pode machucar muito mais do que qualquer tropeço ou queixo ralado. Porque quando a gente é criança, acredita que todos podem ser bons, acredita nas promessas e palavras porque não conhece o motivo de tanta gente que mente, e acredita que mentir é feio, digno de castigo. Porque quando a gente é criança sabe que sempre vai poder chamar nossa mãe, se algum problema for maior do que a gente, ou se só quiser um colo e um beijo na testa, e ela vai escutar, e vai estar lá pra te proteger. Porque quando a gente é criança, podemos derrotar qualquer vilão com a nossa imaginação e quando a gente cresce, muitas vezes nossa imaginação de tanto medo, que pode se tornar nossa maior vilã, oculta, nos impedindo de realizar nossos sonhos. Porque simplesmente quando a gente é criança, acredita que existe apenas um amor verdadeiro, e que devemos lutar, e conquista-lo e quando a gente cresce, somos machucados por tantas pessoas que esquecemos de acreditar, de sonhar e de viver. Não importa quantos anos tiver, cultive sempre a criança que existe dentro de você, essa é sua melhor parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário