quinta-feira, 15 de setembro de 2011

In The End

Agora é o fim, agora não tem mais volta... não mesmo, depois dessa você morreu pra mim, está enterrado de onde você nunca mais deveria ter saído! Você saiu de lá somente para trazer, tristeza e sofrimento, agora volte pra-lá e não saia nunca mais! Sei que vou ter que encontrar com você ainda várias e várias vezes, mas dessa vez vai ser sem sentimentos, serei dura e fria como uma pedra de gelo! Os sentimentos com o tempo irão embora, pode demorar ou pode passar rápido (que é o que eu mais desejo)... Mas dessa vez você passou dos limites, estragou totalmente o que eu sentia por você, você acha que não sou boa o bastante pra você, mais eu vou repetir o que todo mundo está cansado de dizer eu sou muito mais do que você merece, e de agora em diante darei o melhor de mim somente a quem merecer! Óbvio que nunca vou esquecer tudo que passei com você, mas tenho certeza de que momentos melhores estão por vir e ocuparam o lugar dos momentos que passarei com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário