segunda-feira, 4 de julho de 2011

Jéssica Silveira

As amigas são irmãs que Deus esqueceu de nos dar! São anjos em forma de pessoas que estão aqui pra nos fazerem felizes e  que sempre estarão juntas conosco na dor e na felicidade. É passar momentos únicos e especiais, é rir de coisas banais, é fazer aquela pizza cheia de milho em cima e ainda rezar para o santo milho do senhor, é fazer toda uma produção, com maquiagem, cabelos e unhas só pra tirar fotos! É achar que está vivendo a ilusão quando está vivendo a realidade, é acreditar que tudo se consegue quando se tem amigas de verdade. Hunpf! chega disso.. 'onde que ela tá querendo chegar?' Ah, eu quero chegar ao um lugar que você entenda que você é a minha POLLY POCKET, minha princesinha (apesar de tu ser mais velha que eu... mais néh amiga eu sou o teu juízo não se esquece), e é mais que especial pra mim, e que nada me separa de ti, NADA mesmo! que eu te amo demais, nada e nem ninguém pode dizer o tamanho e nem quanto vai durar, mas eu sei que ele é enorme e nunca vai acabar, e mesmo que o destino nos leve para caminhos diferentes eu sempre vou te levar em meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário