sábado, 2 de outubro de 2010

Para ela...

        As nossas cabeçadas não são nada perto do que sentimos uma pela outra, nossa amizade vai muito mais além do que qualquer coisa, sabemos ouvir sem críticas e sabemos dar conselhos bem valiosos uma pra outra, mesmo quando não sabemos o que dizer apenas um abraço basta... por mais que a vida nos leve para caminhos diferentes você pode ter certeza que vou sempre levar você comigo (dentro do meu coração), porque uma amizade igual a sua não vou encontrar em lugar algum.
       Nossa amizade ja passou por muitas desafios e passou por todos eles e foi aprovada com louvor, foi detectado que mesmo com todas as nossas brigas e desavenças ela continua intacta e a cada dia cresca cada vez mais, a nossa amizade é mais forte do que qualquer coisa e isso ja foi provado pra quem quisesse ver. A sua amizade pra mim é tudo, te amo sua maluca, só você me entende de uma que ninguém mais! Obrigada por você existir e por fazer parte da minha história
 


                           Dedicado á Brysabel Furtado Chavez

Nenhum comentário:

Postar um comentário