quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Longe de Você Tudo é Saudade!


Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, doem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é a saudade. Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que morreu, do amigo imaginário que nunca existiu...


Jesus está mudando minha vida...


E isto é só o começo!
Tenho certeza que as mudanças
serão ainda maiores e melhores.
Porque Deus sabe das minhas
necessidades e tudo virá a seu tempo...

Preciso parar de me perguntar,


o que os outros querem que eu seja, e começar a perguntar o que eu quero ser. Preciso parar de me perguntar porquê ele(a) não me ama, o que eu não tenho, e começar a perguntar porque não gostar de quem está gostando de mim. Preciso parar de me perguntar quanto tempo falta para meus sonhos se realizarem e começar a perguntar o que realmente deve ser meu sonho. Preciso parar de me perguntar, o que a vida quer de mim, e começar a perguntar o que eu quero da vida....

Minha adolescência será eterna,


por momentos inesquecíveis, pessoas inesquecíveis, por ser a melhor fase da minha vida. Por conter momentos que jamais viverei novamente, mas que sempre estarão na minha memoria, por amores que tive... É uma fase que eu não gostaria que tivesse acabado.

Se for chorar,


Que seja de alegria. Se for mentir, que seja a idade. Se existir guerra, que seja de travesseiro. Se existir fome, que seja de amor. Se for para esquentar, que seja o sol. Se for para enganar, que seja o estômago. Se for roubar, que seja um beijo. Se for para cair, que seja na gandaia. Se for perder, que NÃO seja a nossa AMIZADE!

A vida é uma só.


Seja feliz! Não podemos ter medo de fazer as coisas. Ter receio de que algo dê errado.Devemos fazer tudo que temos vontade de fazer, sem medo do que vão pensar da gente.A vida deve ser vivida da melhor maneira possível. Só poderemos vive-la, enquanto vivos estivermos, portanto, devemos procurar tirar proveito das boas fases que passamos, porque não sabemos quanto tempo vão durar.

Talvez a Vida me ensine...


a não esperar tanto das pessoas para não me decepcionar, a dizer Não às vezes, pois isso é necessário, a não ser tão ingênuo e confiar cegamente nos outros, a não desprezar quem me ama de verdade para não me arrepender depois, a acreditar que certas amizades são passageiras, a não me desvalorizar quando o amor que eu sentir por alguém não for correspondido, a não esperar o desespero para só então recorrer a Fé, a chorar quando for preciso pra que depois eu me sinta melhor, a não acreditar que as coisas podem ser perfeitas, pois elas nunca vão ser... Talvez a Vida me ensine a não esperar perder as pessoas que eu amo, para só então eu dar o devido valor que elas realmente mereciam.

Ansiosa,

agitada, teimosa, estressada, preocupada, instável, carinhosa, dedicada, interessante, esperta, amorosa, focada, desconfiada, distraída, desastrada, cuidadosa, estranha, racional, inteligente, virtuosa, doidona, centrada, preguiçosa, sonhadora, realista... SURPREENDENTE. Sou uma verdadeira caixinha de surpresas :)

As vezes você quer olhar bem,



 no fundo dos olhos de alguém e dizer que o AMA muito, que faria qualquer coisa por um sorriso estampado em seu rosto, por um forte abraço.mais ae você percebe que essa pessoa ja se foi,ou não pode estar com vc por alguma razão, vem a tristeza e le consome,e lágrimas mostram o quanto esse alguém é importante pra vc,Seu verdadeiro AMOR!

terça-feira, 18 de outubro de 2011


ELE anda cansado das baladas e dos casos furtivos sem sentimentos. Aprendeu a gostar da própria companhia, sem precisar estar em uma turma de amigos todos os sábados. Decidiu que quer um amor verdadeiro… que pode nem ser eterno, mas que traga um sabor doce às suas manhãs, que seja a melhor companhia para olhar a lua. Que ele possa exibir os seus dons na cozinha e o seu conhecimento em vinhos, só para ela.
Quer uma mulher que ele reconheça pelo cheiro dos cabelos, pelo toque dos dedos, pela gargalhada que vai ecoar pela casa transformando um domingo sem graça, no melhor dia da semana. Quer viver uma paixão tranquila e turbulenta de desejos… quer ter para quem voltar depois de estar com os amigos, sem precisar ficar “caçando” companhias vazias e encontros efêmeros. Quer deitar no tapete da sala e ficar observando enquanto ela, de short jeans, camiseta e um rabo de cavalo, lê um livro no sofá, quer deitar na cama desejando que ela saia do banho com uma lingerie de tirar o fôlego.
Quer brincar de guerra de travesseiros, até que o perdedor vá até a cozinha pegar água. Quer o poder que nenhum dos seus super heróis da infância tiveram… o poder de amar sem medo, sem perigo e sem ir embora no dia seguinte. Quer provar que pode fazer essa mulher feliz!

ELA quase deixou de acreditar que seria possível ter vontade de se envolver novamente. Foram tantas dores, finais, recomeços e frustrações que pensou em seguir sozinha para não mais se machucar. Então percebeu que a vida de solteira já não está fazendo tanto sentido. Decidiu que quer um amor verdadeiro… que pode nem ser eterno, mas que possa acordá-la com um abraço que fará o seu dia feliz, quer um homem que ela possa cuidar e amar sem receios de que está sendo enganada. Quer a alegria dos finais de semana juntinhos, as expectativas dos planos construídos, o grito de “gol” estremecendo a casa quando o time dele estiver ganhando… a cumplicidade em dividir os segredos.
Quer observá-lo sem camisa, lendo o jornal na varanda… quer reclamar da bagunça no banheiro, rindo e gritando quando ele revidar puxando-a para o chuveiro, completamente vestida. Quer a certeza de abrir a porta de casa e saber que mesmo ele não estando, chegará a qualquer momento trazendo o brigadeiro da doceria que ela gosta tanto. Quer beijar, cheirar, morder, beliscar e apertar para ter certeza que a felicidade está ali mesmo… materializada nele. Quer provar que pode fazer esse homem feliz!

ELES estão por aí… sonhando um com o outro… talvez ainda nem se conheçam… mas é só uma questão de tempo, até o destino unir essas vidas que se complementam e estão ávidas para amar e fazer o outro feliz.
Ou alguém duvida que o universo traz aquilo que desejamos?

enquanto ela segura suas mãos,


brinque com seus dedos. Quando ela estiver com o rosto perto do seu e olhando nos seus olhos, não se demore, beije-a. Quando ela te bater ou te chutar ou estiver com raiva de você, segure ela firme e abrace-a. Quando ela estiver quieta, ela está pensando em como te dizer que te ama. Quando ela te ignora, ela quer toda sua atenção. Quando ela quer ir embora, segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir. Quando você a vê muito mal, diga o quão maravilhosa e especial ela é para você. Quando ela grita com você, grite de volta que a ama se o sentimento for verdadeiro. Quando ela está com medo, abrace-a e diga que está tudo bem, pois você com ela. Quando ela está preocupada com algo, beije-a e diga para ela não se preocupar. Quando ela virar as costas ou fugir de você, corra atrás dela e pegue-a pela mão. Quando ela está envergonhada, fale: eu te amo.

vai sim,


vai ser sempre assim, um pra cada lado, como você quis. e eu vou me acostumar, quem sabe até gostar de mim.

Luiza Possi

o que é amor ?


você não consegue manter seus olhos ou as mãos longe dele, estou certa? isso não é amor, é desejo. Você está orgulhosa, ansiosa para mostrá-lo? isso não é amor, é orgulho. Você gosta dele porque você sabe que ele está lá? isso não é amor, é solidão. Você continua com ele por causa de suas confissões de amor, porque você não quer machucá-lo? isso não é amor, é piedade. Você perdoa os erros dele porque você se importa com ele? isso não é amor, é amizade. Você diz pra ele todos os dias que ele é a unica pessoa em quem você pensa? isso não é amor, é mentira. Seu coração quebra e dói quando ele está triste? então é amor. Você continua com ele porque uma cegante, incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? então é amor. Você aceita os erros dele porque são parte de quem ele é? então é amor. você se sente atraído à outros, mas continua com ele fielmente e sem se arrepender? então é amor. Você daria à ele seu coração, sua vida, para sempre? então realmente é amor!

domingo, 16 de outubro de 2011

Tenho amigos

que não sabem o quanto são meus amigos! Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade, e eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências... a alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.

Você se ACHA? Eu me GARANTO!



Para vocês que detestam essas pessoas que falam, falam e acabam ficando só no "blábláblá" mesmo e na hora "h" não fazem nada. Vocês que se garantem com suas atitudes e não com conversas fúteis.
Eu me garanto, besta! Oque você faz... faço em dobro!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

o coração

só para de bater quando morremos, mesmo pisoteado, dilacerado e destruido ele ainda continua vivo. Por mais que você me despreze e me rejeite, enquanto puder ouvir um coração pulsante, haverá o meu amor por ti.

Quando eu era criança

me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse e logo respondi. " Quero ser criança de novo ". Mal sabia eu, que esse era o meu desejo mais sábio. Sábio porque quando a gente é criança, se machuca recebe um beijo e sara, quando a gente cresce, um beijo pode machucar muito mais do que qualquer tropeço ou queixo ralado. Porque quando a gente é criança, acredita que todos podem ser bons, acredita nas promessas e palavras porque não conhece o motivo de tanta gente que mente, e acredita que mentir é feio, digno de castigo. Porque quando a gente é criança sabe que sempre vai poder chamar nossa mãe, se algum problema for maior do que a gente, ou se só quiser um colo e um beijo na testa, e ela vai escutar, e vai estar lá pra te proteger. Porque quando a gente é criança, podemos derrotar qualquer vilão com a nossa imaginação e quando a gente cresce, muitas vezes nossa imaginação de tanto medo, que pode se tornar nossa maior vilã, oculta, nos impedindo de realizar nossos sonhos. Porque simplesmente quando a gente é criança, acredita que existe apenas um amor verdadeiro, e que devemos lutar, e conquista-lo e quando a gente cresce, somos machucados por tantas pessoas que esquecemos de acreditar, de sonhar e de viver. Não importa quantos anos tiver, cultive sempre a criança que existe dentro de você, essa é sua melhor parte.

Dia especial




Se alguém, já lhe deu a mão e não pediu mais nada em troca. Pense bem, pois é um dia especial! Eu sei que não é sempre, que a gente encontra alguém que faça bem e nos leve desse temporal, o amor é maior que tudo, do que todos até a dor... se vai quando o olhar é natural, sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor.... acordei nesse mundo marginal.







Cidadão Quem

eu tenho que arranjar



 algum conforto pra viver. Paixão é bom, eu sei...já tive mais de mil. Mais de mil vezes eu vi que era engano, que era por mim que eu estava chorando e tanto tempo eu tento que me sirva de consolo. Eu quero amar alguém, sem delirar de novo. Se Deus existe mesmo e o amor é seu agente, então ele só pode fazer bem pra gente.

Cazuza

existem amores que duram mais que uma vida.
Ps: I love you

Diga

.....que me quer, porque eu te quero também!

Passo as tardes pensando
Faço as pazes tentando
Te telefonar
Cartazes te procurando
Aeronaves seguem pousando
Sem você desembarcar
Pra eu te dar a mão nessa hora
Levar as malas pro fusca lá fora?

NAMORE UM BARRIGUDINHO!

Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho´, fuja! ... Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim. Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta. Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais) , acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo por quê. Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os `tanquinhos´ farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem. Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com `clight´ que trouxe de casa. E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação. E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar. Você nunca irá ouvir um ah, amor, `Quarteirão´ é gostoso, mas você podia provar uma `McSalad´ com água de coco. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará um relacionamento. Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz. Outra coisa fundamental: Homens barrigudinhos são confortáveis! Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível! Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional. Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo. Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar,a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz. CHEGA DE VIADAGEM! O mundo inteiro sabe que quem gosta de homem bonito são os viados. Mulher quer homem inteligente, carinhoso e boa praça. Chega de ter a consciência pesada após beber aquela cervejinha, ou aquele vinho, e comer aqueles petiscos. Chegou a sua vez!! Salada, é o caralho!! Passe a diante para todos os barrigudos e simpatizantes! ! P.S.: E mandamos um recado para você "sarado gostosão": Enquanto você malha, sua namorada está tomando cerveja num motel, com um barrigudinho.