terça-feira, 27 de setembro de 2011

eu sou a menina,

que aprendeu a hora certa de dizer adeus, e também a hora certa de dizer 'eu te amo', que sabe que as pessoas não são perfeitas, e por isso tem a melhor família e os melhores amigos do mundo, que fez o que era certo na hora errada, e apesar ter quebrado a cara muuuitas vezes e ter se enganado com as pessoas, continua cheia de sonhos e ilusões, porque no fundo ela sabe, que no fim tudo vai dar certo, e ela vai ter um final feliz.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

10 mandamentos da amizade!

1 - Faça sorrir mesmo que seja com coisas idiotas.
2 - Sempre dizer a verdade por mais que isso doa!
3 - Sempre ser presente mesmo quando ausente!
4 - Não deixar sua amizade cai na rotina!
5 - Saber perdoa e pedir perdão!
6 - sempre estár desposto a ajudar seu amigo quando ele precisar
7 - Amar o seu amigo sobre todas as coisas!
8 - Não haver distancia pra a amizade
9 - Faça o dia dele valer a pena.
10 - nunca é tarde pra dizer eu Te amo.

Não...

ame pela beleza,  Pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação. (Madre Teresa de Calcutá)

Hoje em dia...

eu não sei mais quem é amigo ou quem é inimigo… hoje em dia, fico ate com medo de contar as coisas, por isso não conto. Ta muito difícil você saber em quem confiar, por que ate as pessoas em que você mais confia, estão nos ferrando e são as com quem nós mais temos que tomar cuidado. Hoje eu não vejo mais ninguém falando para os casais assim ” Nossa, você estão juntos? poxa que bom cara, vocês fazem um casal lindo!”. Poxa meu, eu tenho ate medo de me “apaixonar” hoje em dia. Todos tem inveja, ninguém quer mais saber da felicidade dos outros, só das desgraças. Hoje é um pouco difícil você achar uma pessoa verdadeira, não vou dizer que não exista, por que existe sim... mas que ta difícil de achar, isso táh!

Ela curte um funk....

ela é de balada, ela gosta da night, ela é de beber, da um role junto com as amigas só volta pra casa quando amanhecer, ela vive a vida tão intensamente, não vejo maldade é só curtição quando a gente ama não vemos defeitos... Ela é a dona do meu coração! Quando existe sentimento, a gente vê por dentro, a gente chuta o balde, a gente faz amor, Tudo é tão perfeito, puro e verdadeiro, tudo é cem por cento quando existe amor, Se faltar dinheiro, o amor intera em qualquer momento o amor é professor, Quando existe amor, fidelidade impera tudo dá saudade, nada causa dor. De dia ela que dá um trampo de noite sou eu e mesmo com o desencontro a gente se escolheu feito o sol e a lua a história continua nosso romance com certeza foi Deus quem escreveu....

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vontade

me dá uma vontade de te ligar e dizer que eu sinto sua falta, que eu penso em você todas as noite, que eu ainda AMO você, bate uma vontade enorme de chorar e pedir pra você voltar pra mim e esquecer essa idiota por quem você se apaixonou agora ... mas eu não farei nada disso, eu não posso fazer, porque você morreu dentro de mim e uma vez morto não reviverá JAMAIS

sábado, 17 de setembro de 2011

Uma lágrima

rolou do meu olho ao perceber,que era a última vez em que eu ia ver você,outra lágrima rolou dentro do meu coração ao ver a velocidade com que as vidas vão em vão!quando menos esperei nada mais eu encontrei,havia desaparecido a lágrima que eu chorei,mas aquela que escorreu no meu peito lá ficou,a gota de gosto amargo,com o frio cristalizou!

A vida me ensinou,

A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, calar-me para ouvir, aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos, perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor, a alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordado. E finalmente: a acordar para a realidade.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

108 Anos de Glória


Parabéns meu Grêmio por mais esta etapa vencida, sei que faz algum tempo que não ganhamos nenhum título, mais tu és o nosso grande IMORTAL e nunca iremos te abandonar, ganhando ou perdendo quem nasceu com o sangue AZUL não nega suas origens, estaremos com você daqui até o infinito!

NAMORAR


 é algo que vai muito além de cobranças. É cuidar do outro, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, transar por amor, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão pra enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para AMAR. Somos livres para optarmos, ser feliz não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento.

Eu estarei aqui


Deixa eu ver o seu coração
Eu quero só te sentir
Deixa eu te abraçar, devagar
Pra sua dor se dividir
Não carregue tanta coisa assim
Fale o que você quiser pra mim.
Pode o mundo desabar
Pode tudo se acabar
Onde for preciso
Eu estarei
Vou ficar até eu ver, seu sorriso aparecer
Estarei, estarei, aqui
Estarei, aqui.
Eu quero ser melhor lugar pra você ter, um pouco de paz
O amor que dá sem jamais pedir, coisas que só o meu amor faz.
Não importa se doer em mim
Só não posso ver você assim.
Pode o mundo desabar
Pode tudo se acabar
Onde for preciso
Eu estarei
Vou ficar até eu ver seu sorriso aparecer
Estarei, eu estarei aqui
Estarei aqui.
E quando for preciso, eu sempre estarei aqui...
Pode o mundo desabar
Pode tudo se acabar
Onde for preciso
Eu estarei
Vou ficar até eu ver, seu sorriso aparecer
Estarei, eu estarei, aqui
Estarei aqui.

Amo você!



Amo você
Mais do que devia amar
Penso em você
Tente ao menos acreditar
Será que você sabe
que eu morro de saudade de você
cadê você?
Se aquela estrela é sua
o céu inteiro é meu
você virou meu mundo
e eu virei o seu
ninguém pode mudar
não é tão fácil assim
eu sem você não vivo
e nem você(nem você sem mim...)
Eu disse adeus,
mas nem mesmo eu ouvi
você deixou (você deixou)
o sonho quando me deixou aqui
Será que você sabe
que você tem saudade de mim(de mim)
Se aquela estrela é sua
o céu inteiro é meu
você virou meu mundo
e eu virei o seu
ninguém pode mudar
não é tão fácil assim
eu sem você não vivo
e nem você(nem você sem mim...)
Eu sei que você sabe
que eu morro de saudade de você
cadê você??
Se aquela estrela é sua
o céu inteiro é meu
você virou meu mundo
e eu virei o seu
ninguém pode mudar
não é tão fácil assim
eu sem você não vivo
e nem você(nem você sem mim...)
Se aquela estrela é sua
o céu inteiro é meu
você virou meu mundo
e eu virei o seu
ninguém pode mudar
não é tão fácil assim
eu sem você não vivo
e nem você(nem você sem mim......)

Não olhe para o que perdeu,


Olhe para o que você ainda pode ganhar. Pois nem sempre nessa vida temos tudo o que queremos, e nada vai durar pra sempre, algumas coisas que perdemos nem sempre irão voltar mas outras podem voltar com força total e por um tempo prolongado permanecer! Há coisas que não mesmo que a gente não queira acabam voltando pra nossa vida e bagunçando tudo que já estava no seu devido lugar, e  que de uma hora pra outra... vai embora sem nenhuma justificativa plauzivel, deixando tudo bagunçado novamente, fazendo lágrimas rolarem de novo, fazendo você sofrer, fazendo seu coração sangrar e você não sabe mais o que fazer pra que isso tenha um fim! Sabe meu coração já esta cansado disso... dessa vez não deixarem você voltar a bagunçar tudo novamente... chega eu quero ser feliz!

O meu olhar só falta falar

O Olhar pode dizer tudo o que as pessoas, com palavras, não conseguem dizer por timidez, angústia, felicidade, alegria, interesse, amor, inveja, tristeza ou até mesmo por medo do que o outro possa pensar a seu respeito!  Se muitas pessoas pudessem ver através de um olhar ao me olharem chorariam comigo, sentiriam o mesmo que sinto e me entenderiam, por que não sofro por escolha minha, mas sim por que eu tenho sentimentos e eles transparecem em meu olhar!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Foi então que eu compreendi,

Que é minha função escolher. Que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim."
(Charles Chaplin)

Querido futuro namorado

eu sei que vc está meio perdido ainda, mas espero q vc encontre o caminho da minha casa, logo. Tenho um pouco de pressa. Olha, eu ñ quero que vc tente ser perfeito, longe disso; pois eu quero amar seus defeitos, amar suas manias, amar seus medos, amar seu orgulho, amar você por completo. Sei que chegará a hora certa para eu te conhecer, mas o que acontece, é que essa hora está demorando muito para chegar, e enquanto isso, o meu coração continua se enganando com alguns idiotas que eu encontro no caminho. Pois é, meu querido futuro namorado, eu espero que vc seja o namorado dos sonhos. Ñ, eu ñ quero que vc me dê jóias, e muito menos q deixe de assistir futebol por minha causa, eu só quero que vc me ligue, num dia qualquer; numa hora qualquer; dizendo q está com saudade.

Sabe o que mais me decepciona?

É ver que a pessoa que eu mais amava, mais admirava, desmanchou essa admiração e acabou com aquele amor. 
É ver que eu deixei a porta do meu coração aberta para quem estava apena de visita, é chamar de destino as consequências das minhas próprias escolhas, e chegar a conclusão de que eu me apeguei de mais a quem nunca me pertenceu.
Emfim eu já quis que o destino me surpreendesse mas hoje eu só espero que ele não me decepcione!

Quero alguém

Para amar sim, pra me proteger mais sem me sufocar,
Quero alguém que me respeite, que me dê flores,
Quero alguém que não tenha mil amores,
Quero alguém pra mudar a minha vida, 
Quero alguém sem pensar em despedida,
Quero alguém que transforme meu caminho,
Quero alguém que não me deixe sozinha,
Quero alguém que me faça feliz :)

Garotas foda

Porque nós falamos palavrão mesmo, odiamos essa história de que homem é quem comanda, pois os homens mal conseguem conquistar uma mulher; quem dirá mandar em uma como nós. Fumamos e bebemos sim, e a hora que sentimos vontade sabemos provocar!!

Linkin Park


Robot Boy

You say, you're not gonna fight
'Cause no one will fight for you

And, you think
There's not enough love
And no one to give it to

And, you're sure
You've hurt for so long
You've got nothing left to lose

So, you say
You're not gonna fight
'Cause no one will fight for you

You say, the weight of the world
Has kept you from letting go

And, you think
Compassion's a flaw
And you'll never let it show

And, you're sure
You've hurt in a way
That no one will ever know

But, someday
The weight of the world
Will give you the strength to go

Hold on, the weight of the world
Will give you the strength to go

So, hold on
The weight of the world
Will give you the strength to go

So, hold on
The weight of the world
Will give you the strength to go

Just, hold on
The weight of your world
Will give you the strength to go

In The End

Agora é o fim, agora não tem mais volta... não mesmo, depois dessa você morreu pra mim, está enterrado de onde você nunca mais deveria ter saído! Você saiu de lá somente para trazer, tristeza e sofrimento, agora volte pra-lá e não saia nunca mais! Sei que vou ter que encontrar com você ainda várias e várias vezes, mas dessa vez vai ser sem sentimentos, serei dura e fria como uma pedra de gelo! Os sentimentos com o tempo irão embora, pode demorar ou pode passar rápido (que é o que eu mais desejo)... Mas dessa vez você passou dos limites, estragou totalmente o que eu sentia por você, você acha que não sou boa o bastante pra você, mais eu vou repetir o que todo mundo está cansado de dizer eu sou muito mais do que você merece, e de agora em diante darei o melhor de mim somente a quem merecer! Óbvio que nunca vou esquecer tudo que passei com você, mas tenho certeza de que momentos melhores estão por vir e ocuparam o lugar dos momentos que passarei com você!

Linkin Park


Somewhere I Belong

When this began
I had nothing to say
And I get lost in the nothingness inside of me
I was confused
And I let it all out to find
That I'm not the only person with these things in mind

Inside of me
But all the vacancy the words revealed
Is the only real thing that I've got left to feel
Nothing to lose
Just stuck, hollow and alone
And the fault is my own, and the fault is my own

I wanna heal, I wanna feel
What I thought was never real
I wanna let go of the pain I've held so long
Erase all the pain till it's gone

I wanna heal, I wanna feel
Like I'm close to something real
I wanna find something I've wanted all along
Somewhere I belong

And I've got nothing to say
I can't believe I didn't fall right down on my face
I was confused
Looking everywhere only to find
That it's not the way I had imagined it all in my mind

So what am I?
What do I have but negativity?
'Cause I can't justify the way, everyone is looking at me
Nothing to lose
Nothing to gain, hollow and alone
And the fault is my own, and the fault is my own

I wanna heal, I wanna feel
What I thought was never real
I wanna let go of the pain I've held so long
Erase all the pain till it's gone

I wanna heal, I wanna feel
Like I'm close to something real
I wanna find something I've wanted all along
Somewhere I belong

I will never know myself until I do this on my own
And I will never feel anything else
Until my wounds are healed
I will never be anything 'till I break away from me
I will break away, I'll find myself today

I wanna heal, I wanna feel
What I thought was never real
I wanna let go of the pain I've held so long
Erase all the pain till it's gone

I wanna heal, I wanna feel
Like I'm close to something real
I wanna find something I've wanted all along
Somewhere I belong

I wanna heal, I wanna feel
Like I'm somewhere I belong
I wanna heal, I wanna feel
Like I'm somewhere I belong
Somewhere I belong

Fim do ano...




Ta chegando o fim do ano, como passou rápido! Portanto, vou antecipar um novo começo, renovar, adquirir, compartilhar e aprender!! tudo vem no seu devido momento, agora que o meu chegou, tenho outra chance de começar de novo e dessa vez eu não vou deixar ela passar e ficar olhando... chega eu quero viver, quero ser feliz de novo, quero alguém que me dê amor e carinho, quero alguém que diga que me ama e de me faça carinho e se esse alguém for você, que seja e que nós sejamos muito felizes!! :)

Goo Goo Dolls


Iris

And I'd give up forever to touch you
'Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now
And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
And sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

And you can't fight the tears that ain't coming
Or the moment of truth in your lies
When everything feels like the movies
Yeah you bleed just to know you're alive

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am

Enrique Iglesias


Dirty Dancer (feat. Usher)

Enrique, Usher
This is for the dirty girls
All around the world
Here we go

Dirty dirty dancer

'Nother day, 'nother night
And she acting like she don't sleep
She's a five when she drinks
But she's a ten when she's on top of me

She don't want love she just wanna touch
She's a greedy girl to never get enough
She don't wanna love she just wanna touch
Got all the moves that make you get it up

She's a dirty dirty dancer dirty dirty dancer,
Never ever lonely
She's a dirty dirty dancer, dirty dirty dancer
You'll never be her only

She's a dirty dirty dancer dirty dirty dancer,
Never ever lonely
She's a dirty dirty dancer, dirty dirty dancer
You'll never be her only

It's a game
That she plays
She can win with her eyes closed
It's insane how she tames
She can turn you to an animal

She don't want love she just wanna touch
She's a greedy girl to never get enough
She don't wanna love she just wanna touch
She's got all the moves that make you give it up

She's a dirty dirty dancer dirty dirty dancer,
Never ever lonely
She's a dirty dirty dancer, dirty dirty dancer
You'll never be her only

She's a dirty dirty dancer dirty dirty dancer,
Never ever lonely
She's a dirty dirty dancer, dirty dirty dancer
You'll never be her only

Never be her only

She never satisfied
You better do it right
Before you're lonely

No, she's never satisfied
You better do it right
Before you're lonely

She's a dirty dirty dancer dirty dirty dancer,
Never ever lonely
She's a dirty dirty dancer, dirty dirty dancer
You'll never be her only

She's a dirty dirty dancer dirty dirty dancer,
Never ever lonely
She's a dirty dirty dancer, dirty dirty dancer
You'll never be her only
You'll never be her only

The girl don't stop
Dirty dancer

The girl don't stop
The girl don't stop
Dirty dancer

The girl don't stop
The girl don't stop
Dirty dancer

The girl don't stop
The girl don't stop

Edward Maya


This Is My Life

I'm dreaming, I'm dreaming out loud
I'm searching the missing part of my heart
Uuuuu uuuu uuuu,you catch me every time i fall
When i look into your eyes
I just know you tell me lies

This, this is my life I'm looking for you searching love in your eyes
This, this my life I'm chasing a dream that fade away in the night

Can you get to my soul,
I'll make you lose the control,
I'll be your sun in the night

Just come here inside
I'm playing with you
I'm falling for you
When i look into your eyes
I just know you tell me lies

This,this is my life I'm looking for you searching love in your eyes
This, this my life I'm chasing a dream that fade away in the night

I can't follow dreams forever
Just to see them fall apart
We can change the world if we are together
Cuz i know i won't let it go
When i look into your eyes
I just know you tell me lies

This,this is my life I'm looking for you searching love in your eyes
This, this my life I'm chasing a dream that fade away in the night
I start to miss your smile, your voice is all i hear
I'm chasing hollow eyes, show me I'm wrong tonight
This, this is my life I'm looking for you searching love in your eyes
This, this my life I'm chasing a dream that fade away in the night

Taio Cruz


Dynamite

I throw my hands up in the air sometimes,
Saying AY-OH
Gotta let's go
I wanna celebrate and live my life,
Saying AY-OH
Baby, let's go

I came to dance, dance, dance, dance
I hit the floor
'Cause this my plans, plans, plans, plans
I'm wearing all my favorite brands, brands, brands, brands

Give me space for both my hands, hands, hands, hands, hands
You , you
'Cause it goes on and on and on...
And it goes on and on and on...
Yeaah!

I throw my hands up in the air sometimes,
Saying AYO
Gotta let go
I wanna celebrate and live my life,
Saying AYO
Baby, let's go

'Cause we gon' rock this club,
We gon' go all night,
We gon' light it up,
Like it's dynamite
'Cause I told you once,
Now I told you twice,
We gon' light it up
Like it's dynamite

I came to move, move, move, move
Get out the way me and my crew, crew, crew, crew
I'm in the club so I'm gonna do, do, do, do
Just what the fuck I came here to do, do, do, do
Yeah Yeah
'Cause it goes on and on and on...
And it goes on and on and on...
Yeaaah!

I throw my hands up in the air sometimes,
Saying AYO
Gotta let go
I wanna celebrate and live my life,
Saying AYO
Baby, let's go

'Cause we gon' rock this club,
We gon' go all night,
We gon' light it up,
Like it's dynamite
'Cause I told you once,
Now I told you twice,
We gon' light it up
Like it's dynamite

I'm gonna take it all like
I'm gonna be the last one standing
I'm over it all... like
I'm gonna be the last one landing
'Cause I, I, I, believe it
And I, I, I
I just want it all (I just want it all)
I'm gonna put my hands in the air
Hands, hands in the air
Put your hands in the air

I throw my hands up in the air sometimes,
Saying AYO
Gotta let go
I wanna celebrate and live my life,
Saying AYO
Baby, let's go

'Cause we gon' rock this club,
We gon' go all night,
We gon' light it up,
Like it's dynamite
'Cause I told you once,
Now I told you twice,
We gon' light it up
Like it's dynamite!

Angelo Machado

Sabe aquela pessoa que tu nunca espera que vá falar com você e quando você mais precisa ele aparece do nada te fazendo rir, comer, passear e se divertir! Pois é, é ele mesmo... ele nessa terça-feira dia 13-09-2011 veio falar comigo de manhã bem cedo, parece um sinal de Deus, um anjo enviado por ele pra me acolher naquele momento tão ruim que eu estava passando! Euuuuu só tenho a te agradecer, obrigada mas muito obrigada mesmo por cuidar de mim quando eu estava com febre, obrigada por me ouvir, por me ver chorar, por me acolher em teus braços e me fazer rir!