terça-feira, 5 de julho de 2011

Cansei de tudo...

hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu te procurei pra saber se você tá bem”, só pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de me sentir só. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de ouvir " eu sinto muito". Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei dessa porra toda!

Uma garota só precisa

De um garoto que possa ser homem o bastante  para prová-la que nem todos os homens são iguais, prova-lá que as melhores coisas então nos pequenos detalhes, e que as grandes alegrias estão nos pequenos gestos! Uma garota só precisa de carinho, amor, passeios ao ar livre, abraços apertados, um colo para chorar e amigos para fazerem ela rir! Na verdade uma garota não precisa de muita coisa para ser feliz... Eu só preciso de você, de um abraço, de um beijo, de um eu te amo, de um colo e muuuuuuuuuuuuuuito amor!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

solidão

É estar no meio de várias pessoas, e sentir falta de uma unica pessoa, é ter váias coisas e precisar apenas de uma! Mais um dia frio, mais um dia sem você, o mundo parece vazio, na solidão sem te ver, o sol brilha na rua, mas sem toda intensidade, pois do meu lado o nada, na minha mente a saudade...Os dias que se passam, não fazem mais sentido, não têm a mesma intensidade de quando estou contigo....É dificil de aguentar, mais um dia sem você eu até tento me superar para poder sobreviver.

Jéssica Silveira

As amigas são irmãs que Deus esqueceu de nos dar! São anjos em forma de pessoas que estão aqui pra nos fazerem felizes e  que sempre estarão juntas conosco na dor e na felicidade. É passar momentos únicos e especiais, é rir de coisas banais, é fazer aquela pizza cheia de milho em cima e ainda rezar para o santo milho do senhor, é fazer toda uma produção, com maquiagem, cabelos e unhas só pra tirar fotos! É achar que está vivendo a ilusão quando está vivendo a realidade, é acreditar que tudo se consegue quando se tem amigas de verdade. Hunpf! chega disso.. 'onde que ela tá querendo chegar?' Ah, eu quero chegar ao um lugar que você entenda que você é a minha POLLY POCKET, minha princesinha (apesar de tu ser mais velha que eu... mais néh amiga eu sou o teu juízo não se esquece), e é mais que especial pra mim, e que nada me separa de ti, NADA mesmo! que eu te amo demais, nada e nem ninguém pode dizer o tamanho e nem quanto vai durar, mas eu sei que ele é enorme e nunca vai acabar, e mesmo que o destino nos leve para caminhos diferentes eu sempre vou te levar em meu coração!

Sinto falta de coisas que perdi...

do lugar onde eu nasci, do colégio em que estudei, amigos vão sem se despedir.
Sinta falta dos bons momentos que não poderei reviver. Sinto saudade do tempo que passou e que não voltará mais. Das pessoas que o tempo me levou, das amizades que foram desfeitas, das risadas que foram dadas. Sinto falta dos sonhos sonhados que hoje em dia se tornaram desilusões. Sinto falta inclusive de quem eu era, contraditório ou não, é como se hoje em dia eu não fosse a mesma pessoa daquele tempo, na verdade eu sou a mesma pessoa, só não com as mesmas vontades, não com os mesmo pensamentos... Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida, inclusive de você. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades. Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tive mas quis muito ter! Sinto saudades do presente, que não aproveitei de tudo, lembrando do passado e apostando no futuro. De repente a gente vê que perdeu ou está perdendo alguma coisa, resolvemos chorar, nos descabelar, mais ai pode ser tarde de mais.

O velho jogo de sorrir,

quando o que mais se quer é desmanchar em lágrimas, estampamos um belo sorriso no rosto, levantamos a cabeça e seguimos em frente, por que quanto mais mostramos o que estamos sentindo, mais nos machucamos e nos enganamos com as pessoas! então por mais que a sua vontade seja de chorar, se atirar no chão... abra um lindo sorriso que só você sabe dar e deixe quem te machuca no chinelo!
É por isso que eu sempre digo que sorrir é  o melhor remédio...

domingo, 3 de julho de 2011

Vamo beber, pq namorar tá foda

Se você também já está cansado de ficar procurando uma pessoa perfeita, que transforme teus dias monótonos em lindos contos de fadas... e no final nada dá certo... Vamos beber! Porque namorar ta foda! Afinal, alguém aí já viu uma taça de vinho dizendo que vai te ligar no outro dia, e não liga? não néh... táh não era pra ser engraçado! Ou então uma dose de tequila dizendo que é jovem demais pra se envolver? (pskapskopakospoa) não também néh! Ou uma latinha de cerveja pedindo um tempo pra decidir se realmente é aquilo que quer? Ou ainda uma dose de after shock dizendo q você é a pessoa certa na hora errada??? Por acaso uma garrafa de vodka já beijou alguém na tua frente??? o que no maximo você pode ter visto por aii foi uma pessoa muito bêbada beijar uma garrafa achando que é seu namorado! Ou então você já levou chifre de um litro de whisky?? isso seria trágico! ein ein ein??? (pasokapokspaoks) ta comecei a ficar engraçadinha hehe! Francamente... não que namorar esteja foda, o foda é você encontrar a pessoa certa e só se da conta de que aquela pessoa é o que você realmente precisa quando você perder ela de  vez! Então me vê uma garrafa de SKY VODKA, por que eu não quero mais namorar não! 

Anna Paula minha amiga querida *-*

Quando lembro de você, lembro de tantas coisa boas, a gente nunca brigou, vivíamos sempre juntas, nossa era tão bom aquele tempo, lembro que passávamos horas e horas conversando de noite, até não ter mais papo ou o sono nos vencer néh! Hoje vejo a gente e lembro da gente na escola de mãos dadas indo pro pátio, ou de quando sentávamos juntas nas aulas, ah como aquele tempo faz falta! 
Como tua presença no meu dia-a-dia faz falta, teus conselhos, teus abraços, até mesmo o teu colo sinto falta! Quem diria que a amizade de duas pirralhinhas ia durar tanto tempo... mesmo com a distância e todos os contra-tempos permanecemos juntas! amiga querida quero dizer que tu é muito importante em minha vida e que sem você não tem sentido!