segunda-feira, 20 de junho de 2011

é incrivel como

Em um momento podemos conhecer uma pessoa e ela mudar a nossa vida, atordoar nossos pensamentos e dominar nossos sonhos, fazer com que não paremos de pensar nela um minuto sequer, eu não consigo parar de pensar em você um minuto sequer, minha vida gira em torno de você, sei que eu fiz coisas erradas, sei que quando você me quis eu não estava nem ai pra você e agora que eu te quero por inteiro que te desejo a todo instante, você não cultiva mais o mesmo sentimento por mim, desculpa se eu te fiz sofrer, desculpa se eu não te fiz feliz e obrigada por ser tão especial pra mim, por ter me feito muito feliz, por ter me feito a mulher mais feliz desse  mundo no curto tempo em que estivemos juntos, obrigada por você existir, e ter cruzado meu caminho, eu te amo minha vida de verdade! você é tão perfeito aos meus olhos, que nem consigo ver seus defeitos, eu sinto por não poder te ter como antes, sinto falta de ir com você pra redenção de manhã cedo, sinto falta de quando você me levava pro curso, até mesmo quando só me mandava mensagens no meio da aula! aquelas mensagens lindas que ainda estão no meu celular! Com você foi tudo tão perfeito e tão lindo... que sinto saudades!

As coisas mudam

Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, mesmo que você tenha feito a coisa errada, você pode tentar consertar, mais isso só é possível se o outro lado permitir que isso aconteça, não adianta nada você querer consertar e o outro lado só estragar, ninguém é feliz sozinho, e um sentimento não morre de um dia para o outro, assim como melhores amigos não viram inimigos de um dia para outro, e mesmo que a coisa errada tenha sido feita, todo mundo é digno de perdão e de uma segunda chance, percebemos também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, a vida muda você querendo ou não!

seria tão diferente

Se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só de alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos amigos e familiares nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos e que bem ou mal, fizemos a coisa certa naquele momento, e mesmo que não tenha sido a coisa certa, fizemos e não tem mais como mudar, e a única coisa que podemos fazer é tentar consertar do melhor modo possível, nada na vida é em vão tudo é para o nosso crescimento, tudo é para o nosso bem!

É engraçado como

depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, que achávamos que seria a pessoa certa mas, que no fim, só mostraram ser iguais a todos os outros que já conheci. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais, por mais difícil que isso seja, temos que seguir em frente, viver e não deixar que nada disso nos abata! 

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mãe....

Minha grande heroína, minha vida, meu exemplo... que este dia que é o teu aniversário seja maravilhoso e que sua vida se encha de alegrias e realizações, e que este seja só mais um ano de vida dentro tantos outros que terá!Existem momentos em nossas vidas, que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras. Ao longo desses anos fui convivendo com uma mulher que me despertava diariamente para uma realidade,

que me fazia acreditar sempre mais e mais no verdadeiro significado das palavras com determinação, respeito e amor. Você foi ao longo desses anos à pessoa que mais me ouviu, me compreendeu, me entendeu e me deu aquela lição de moral! A amiga e mãe, que mais soube dos meus medos e das alegrias que tive, participou intensamente do meu crescimento e me ajudou a tomar as decisões mais difíceis que já tive que tomar, me apoiou em todos os momentos sendo eles fáceis ou difíceis da minha vida! Sem dúvida alguma você é a pessoa que mais me conhece e por isso quero abrir o meu coração e dizer como estou feliz em ter você como mãe, quero que a minha alegria transmita a você, meu mais puro e sincero amor e toda a gratidão que tenho pelas coisas que fez durante esses anos, espero estar sempre ao seu lado e poder retribuir cada palavra e gesto de carinho que dedicou a mim, Você é a melhor mãe do mundo.

Te amo e feliz aniversário

domingo, 12 de junho de 2011

Besta Quadrada

sabe hoje nos vejo, e lembro que somos exatamente iguais desde que nos conhecemos, claro que um pouco mais maduros, mas com os mesmos pensamentos e que nossa amizade apesar de tudo que já passou permaneceu intacta! Sabe hoje eu não me vejo mais sem você, por que ultimamente andas muito presente em minha vida, sempre que tenho algum problema ou alguma coisa me deixa triste corro de encontro à você e como sempre você me da aquele abraço gostoso e parece que ali estou protegida de tudo e todos, e com esse seu simples abraço você cura o que estava doendo ou me preocupando! eu lembro muito de quando nos conhecemos, eramos bem abobados, comíamos sorvete com os dedos, enchíamos a boca do bom e velho milhopã e falávamos "FAROFA"...  e sabe esse tempo era muito bom, porque eramos realmente muito felizes, não que não sejamos hoje.... somos felizes claro que somos, mas com nossas limitações, e com os ocorridos nossa felicidade não anda 100%, mais empurrando vai néh besta, é só a gente começa a fala bestara que começamos à rir, por que a gente junto não há quem aguente! sabe do que me lembrei escrevendo esse depoimento??? de quando eu te mordia.... tu saia gritando "VACA QUE ME LAMBEU"  e fazia uma cara tão bonitinha rsrsrsrsrsrsrs..... ah besta eu te amo tanto, tu é tudo na minha vida... ai ó eu não tinha chorado até agora... tu é bobalhão mesmo... sempre me fazendo chora! mais não da nada, sabe porque??? por que essas lágrimas são de felicidade, por que mesmo com todas as nossas coisas ainda arranjamos tempo um para o outro, coisa que à muito tempo não acontecia, e que ninguém nunca vai conseguir acabar com a nossa amizade que é tão linda, sei que em você sempre terei aquela pessoa pra me fazer rir quando o que eu mais quero naquele momento é morrer chorando, que me leva pra passear na redenção, que toma chimarrão comigo até a barriga ficar cheia, que faz a melhor batata frita com queijo que eu ja comi em toda a minha vida! Eu só quero que tu nunca te esqueça quando tu precisar eu vou estar sempre aqui BESTA QUADRADA!
TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO!

Ele não vai te chamar no msn

e dizer que sentiu a sua falta. Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se ela responder às suas, considere-se sortudo, mas considere-se sortudo se ela te fizer carinho, fazer o desenho de seu rosto com os dedos, se ela dizer que te ama, diga à ela também. Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? Não espere que ela diga que o ama. Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, ou ela te chamará de monstrinho de bobalhão e depois disso, ela rirá. Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração.