domingo, 1 de maio de 2011

Um dia, alguém vai aparecer...

na sua vida e tirar tudo do lugar. Mudar os seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios de sexta, o seu programa de tv. Vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, vai fazer você se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa vai fazer o seu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-la partir algum dia. Essa pessoa vai também ser a razão para você estar aqui. Vai fazer vocêter vontade de apresentá-la a todos, ter vontade de mostrar suas manias, levá-la aos seus lugares prediletos, vai fazer crescer em ti algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu ..

A beleza de uma mulher....

não está na marca das suas roupas, no tamanho da sua cintura, ou no número do sutiã que ela usa, muito menos no tamanho de seu quadril ou da sua conta bancária. A beleza de uma mulher está no seu sorriso, na sua personalidade, na sua simplicidade. A beleza de uma mulher está dentro dela, bem lá no interior dela, ela pode ser a mulher mais feia do mundo, mas por dentro ela pode ser e mulher mais bela que você já viu em toda a sua vida, portanto antes de julgar uma pessoa pelo que ela parece ser por fora, conheça... converse e depois tire suas conclusões!

Eu já chorei...

e sofri por quem não me dava bola, por quem não devia, já sorri as vezes que podia, já errei, já tentei, já sorri quando o que eu mais queria naquele momento era chorar me descabelar, deitar no colo da minha mãe e ela me abraçar como ela fazia quando eu era pequena e chorar desesperadamente. Agora quero mudar, me apaixonei e sei que essa pessoa me ama. quero ser feliz ao seu lado dele. Quero deixar meus problemas de lado. quero ser apenas uma pessoa normal.

Imagine se o amor fosse....

uma conta matemática: você lindo + eu legal = dois apaixonados. Mas você sabe, que não é assim. Pra piorar, você só ama quem não te merece, aquele que jogou fora o bilhetinho que você demorou horas só escolhendo a cor da caneta que ia usar. Você gosta de ficar embaixo do cobertor vendo filmes água-com-açúcar se afogando em lágrimas, enquanto ele ama quase estourar os tímpanos numa balada eletrônica. Você não sabe explicar o que se passa no seu coração, e suas pernas tremem só de ver como ele segura uma caneta e o jeito dele respirar. Por que você só insiste no cara errado? não sei a resposta dessa pergunta, mais sei que realmente somos idiotas, não damos o devido valor à quem nos valoriza, não amamos à quem nos ama! E isso só faz com que soframos cada vez mais! mais fazer o que o amor é cego... e só nos machuca.

Dói néh?

Você quer gritar e não pode, não sai o grito está trancado na garganta. Você quer chorar, mas segura, as lágrimas se contém. Você quer morrer, mas não se mata. Você quer sumir, mas não some, está sempre lá para quando ele precisar, quando você menos espera ele vem falar com você, quando você menos espera ele aparece e tudo volta... você volta a sofrer. Aí é que tem. Você não faz nada disso pra não preocupar a sua família, certo? Aí você pega, vai pro banheiro, e chora lá, escondida. E não tem ninguém pra te dar apoio. É bem isso aí.

Seja o que você realmente é...

independente do que vão pensar, seja sempre você mesma... Não se importe com o que os outros vão pensar, por que o que realmente importa é o que no fundo , no seu interior você é de verdade. Foda-se as criticas. Não deixe os outros viver por você, viva cada minuto como se fosse único, respire como se o ar fosse acabar, ame a cada instante, sorria quando for possível e por favor não chore, por que realmente não vale à pena, acredite nas suas intuições, afinal mesmo sendo erradas elas serão suas, curta a vida da maneira que quiser, pois só assim será feliz. Olhe para seus defeitos, não para os dos outros, cuide de você.

Quando deus tira algo de você...

Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para que recebamos  algo melhor. A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo. 
Algo de bom vai acontecer com você! Algo que você vem esperando acontecer há muito tempo... Pode ser esta a sua chance de realmente ser feliz... agarre-a com todas as forças!

Ansiosa...

Agitada, teimosa,  estressada, preocupada, instável, carinhosa, dedicada, interessante, esperta, amorosa, focada, desconfiada, distraída, desastrada, cuidadosa, estranha, racional, inteligente, virtuosa, doidona, centrada, preguiçosa, sonhadora, realista... SURPREENDENTE. Sou uma verdadeira caixinha de surpresas :)

Chorar não resolve

falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo. para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessáriamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.

Provoca...

quem sabe, resiste quem realmente consegue... as tentações da vida são tantas que não preciso nem descreve-las... mas são poucos muito poucos que conseguem resistir à elas... algumas são boas outras nem tanto o difícil é resistir... resistir à um beijo provocante, a vontade que você tem da outra pessoa, a vontade imensa de comer chocolate....emfim todas as tentações possíveis!

Seja feliz do jeito que você é...

não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, viva intensamente, faça o que te der vontade, fale o que realmente tem que ser dito... porque se for pra magoar que magoe de uma vez só e não prolongue o sofrimento dos outros, seja simples, leve a vida como achar melhor, saia, ria, divirta-se e simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver, de acordo com o que achar melhor... mais viva!

Chore, grite, ame

e diga valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar tudo cada vez mais. Perdoe, insista, respeite, ame novamente... Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde e que hoje pode ser o momento certo. Muito tarde para perdoar, pra dizer 'eu te amo', muito tarde pra dizer volte pra mim.. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido faça o que tiver realmente vontade, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir.

Aos poucos eu percebi

Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples e singelas. Um dia percebemos que o comum não nos atrai e que o que realmente nos atrai é o que não podemos ter, o incomum, e que ser classificado como bonzinho não é bom por que o bem mesmo é ser classificado como mau por que só assim te respeitaram. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você e a que mais te procura um dia pode te dar as costas e nunca mais querer saber de você. Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa". Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso e que quando percebemos isso já pode ser tarde de mais! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma unica mulher  inteiramente feliz! Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas  e pessoas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!

O bom

do msn e do orkut é que a gente pode estar chorando se descabelando e ninguém vai perceber nada de estranho ou ver que estamos chorando em frente ao computador, mas se a gente teclar uma risada ninguém percebe absolutamente nada.

As pessoas me acham...

metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, vou continuar sendo a mesma pessoa, com os mesmos pensamentos e idéias, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, engraçada, abobada, criança... por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam, só ai você realmente poderás falar de mim.

Se...

o meu sorriso mostrasse o fundo da minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrindo, chorariam comigo... se todo mundo pudesse ver o que me coração vê, sentir o que meu coração sente... saberiam como eu me sinto sem você, saberiam o quanto você me faz falta e o quanto eu te amo... mais é tolice não é?

Uma garota só quer....

uma amizade sem falsidade,um príncipe encantado, um príncipe não na verdade alguém que a faça feliz como alguém jamais fez, uma pessoa que faça brotar um sorriso bobo de seus lábios sem o menor esforço, uma pessoa que te abrace sem pedir nada em troca, que te beija  e que te deseja acima de tudo, um dia perfeito com os amigos, com muitos risos, abraços e brincadeiras, um olhar sincero, uma palavra com afeto, mesmo que seja simples. Um amor correspondido, uma dignidade natural, um milagre surreal. Um abraço de paz, um céu sem nuvens, o coração sem um vazio, um namoro sem decepção, cheio de alegrias, abraços, brincadeiras bobas... como colocar algodão doce no nariz do companheiro, faze-lo tropeçar de propósito, fazer cócegas. O sorriso sem um por que, uma lagrima de alegria. Um estilo legal e nada normal, viver sem julgamento, uma aula de avivamento, uma reunião em família. Caminhar sobre a luz do sol de mãos dadas ,ter um amor perfeito. Um dia de beleza, um dia de amigos, um dia de academia, um dia de elogios, um dia de criança. Um dia com o amado, replay dos momentos, não ser apenas uma e sim unica, ganhar uma flor... qualquer flor, pode ser até uma flor do mato, ver um filme romântico e no final chorar... por que o filme é bonito... só isso que toda garota deseja.