sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cansei

Deste mundo revolto de mentiras e de falsidade pessoas querendo aparecer, só pra mostrar que pode ser melhor que o outro, de pessoas que não sabem valorizar seu amigos de verdade, de pessoas que não dão valor à quem está ao seu lado! Pessoas assim não deveriam existir mais para a infelicidade da grande maioria da população elas existem, e por fim nos fazem pensar em como devemos realmente nos portar, como devemos pensar, e nos ensina a analisar as pessoas de outra forma... o que nos faz ver quem elas realmente são... Assim acabamos deixando de lado quem nos faz mal, para dar valor à  quem nos ama de verdade, nos ensina a dar valor à quem está sempre conosco!
Sabe com esse tipo de gente eu aprendi muita coisa... inclusive a ser como eles.... mais uma coisa eu aprendi muito bem, que devemos cultivar os amigos de verdade, hoje eu posso dizer que tenho amigos de verdade e que posso os contar em meus dedos... pois são poucos, mais o que menos me importa é a quantidade... o que importa realmente é que os tenho comigo, perto ou longe sei que a qualquer momento posso contar com eles, e sei que se precisar de um ombro para chorar eu terei!
Cansei desse mundo de hipocrisias, cansei dessa gente... na verdade cansei de tudo!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Te amei

 mesmo quando todos diziam que eu era idiota. Te amei mesmo quando por segundos te odiava. Te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa para mim. Te amei acima de todas as coisas, coloquei você como prioridade na minha vida.E mesmo assim você não me deu valor...