sábado, 26 de março de 2011

Eu vou pegar um tijolo

e escrever nele a palavra 'saudade', depois eu vou pegar esse tiijolo e jogar na sua cara pra você ver o quanto a saudade dói, e o quanto é ruim ficar aqui sem você... Se você ao menos soubesse o quanto você me faz falta e o quanto eu te amo, não faria isso comigo, ou  faria?? na verdade acho que faria, por que você é daquele tipo de pessoa que adora desprezar as pessoas, você é daquele tipo de guri que se acha a bolachinha mais recheada do pacote, que se acha o lindo, os gostosão, mais na verdade você não é nada disso, mais é o suficiente para me fazer feliz, se você lembrasse dos momentos que juntos passamos, se lembrasse do quanto eram bons nossos momentos juntos, você talvez lembraria de mim, sua primeira namorada, lembra??? Se você largasse por alguns instantes essas drogas que te dominam e lembrasse quem sou eu e o quanto eu te fiz feliz, largasse esses seus amigos idiotas que só te fazem mal, por que se fossem seus amigos de verdade, te tirariam dessa rapidinho, mais não eles são um bando de retardados que acham bonito ficar se drogando e se matando aos poucos! Meu maior desejo é te ter de volta... mais você não percebe isso!

E se não houver amanhã

quero que você saiba que o seu sorriso ilumina meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e me deixa alucinada, que estar com você é a melhor parte do meu dia e que os nossos momentos juntos são únicos. Quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali para sempre. Só quero que você saiba que eu te amo, antes que seja tarde demais, antes que qualquer outra coisa atrapalhe o que nós temos que é tão lindo!

Por um momento parei de ser...

quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, deixei tudo de lado e resolvi ser eu mesma autêntica e unica, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério, que se deve relevar e converçar. É perda de tempo, quando alguém me contesta, não desperta mais minha raiva, simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente e para que aprendamos um pouco mais, mas as vezes prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. Enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso. E agora sim, posso dizer que sou feliz. Sei ver a felicidade nas coisas mais simples da vida e sei que felicidade nenhuma se compra, tudo se conquista!

quinta-feira, 24 de março de 2011

A pior coisa do mundo é...

Quando alguém faz você se sentir especial, fala que você linda, que te ama, e que quer você pra sempre ao seu lado e de repente, num passe de mágica, te deixa de lado e faz de conta que você nem ao menos existe. E aí você tem que agir como se não se importasse, como se não estivesse nem ai com o que ele faz ou deixa de fazer, você passa a esconder o que realmente sente, por mais que o ame, não vela a pena sofrer, por quem te faz sofrer!

Eu sei bem como é tudo isso...

Eu sei como é se segurar o choro  e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe, ninguém e escuta e ninguém te faz a pergunta mais estupida do mundo, por que você está chorando?? Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso, eu já passei por tudo isso, e aprendi que chorar não vale a pena, quando a pessoa que se está chorando te der o devido valor... Ame a  quem te ama, e quem não te ama o que vocês apenas pode oferecer é o desprezo! 

Estar solteiro....

Não significa não amar alguém. Também não significa estar procurando qualquer pessoa para amar. Significa que na falta de alguém bom eu prefira ficar sozinha, apenas com meus pensamentos, seguindo minha própria vida e deixando quem me faz mal para traz, e trazendo junto comigo os amigos de verdade, e as pessoas que me amam. Prefiro estar sozinha do que mal acompanhada, ser solteira do que infeliz!

Porque penso tanto em você???

Penso tanto em você que esqueço até de mim mesma sem querer, poder ou dever. Meus pensamentos tentam chegar até você, me faz lembrar da tua voz, do seu jeito, me faz sentir o seu cheiro, o gosto do seu beijo.... faz com que eu deseje cada dia mais tua companhia, teu carinho, me vem uma saudade dos momentos bons que passei ao seu lado, mesmo sem saber o porque eu gosto muito de pensar em você atraves dos meus pensamentos eu posso ainda te encontrar.­

Talvez um dia você perceba...

que eu faço falta na sua vida, e essa falta é um espaço a ser preenchido, que não pode ser preenchido com uma pessoa qualquer. Talvez um dia no meio de tantos, posso até não ser aquela que você sonha, mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena. Que os momentos que um dia passamos juntos, são apenas lembranças boas que guardarei com muito carinho, mas que não me fazem mais falta alguma... e que você não é e nem nunca  foi a pessoa certa pra mim, não que exista pessoa certa ou errada, mais ficar longe de você é bem melhor!

Há quem diga....

que a distância atrapalha o amor, e que por causa dela o amor não existe, mais é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados, e é por causa dela que sonhamos com a pessoa amada, que os sonhos se tornam intensos a cada instante longe da pessoa amada. Os encontros tornam-se desejos. O coração passa a ser um só, a solidão pode até bater em sua porta, uma ou duas vezes, nada mais que isso. Mais a certeza de ter um ao outro, acaba com qualquer solidão. Os planos começam a ser feitos, com a certeza de que serão cumpridos, e começamos a pensar de que tudo que planejamos será para sempre, mas nada na vida é pra sempre, nem nós somos pra sempre, somos réris mortais, que vivem aqui com o único propósito de viver e aprender!

Nunca

Chores diante das pessoas que não entendem o significado de suas lágrimas, que não estão nem ai pra elas, pessoas que nunca te estenderam a mão quando você mais precisar. Nossas dores ninguém mais sente, o que sentimos nem se quem os interessam. Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é um artista.

Talvez seja melhor assim...

É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos, as vezes é tão difícil entender tantas coisas que chegamos até a ficar confusos! Mas de uma coisa não se pode esquecer....Nada é a toa, tudo é por acaso, nada de que passamos e vivemos em nossa vida é em vão, tudo serve como modo de aprendizagem. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser muito errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um porquê. 
Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer tipo de entendimento.

Toda Garota...

Já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já quebrou a unha, já comeu chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já se apaixonou pela pessoa errada, já brigou com a melhor amiga, já se ferrou em alguma prova, já se atrasou, já ficou zangada sem motivo, já chorou de tanto rir, já duvidou de alguém, já pensou bobeiras, já teve pesadelos, já ficou 1h no telefone, já fez tantas e tantas coisas que até ja perdeu as contas.Toda garota tem um bicho de pelúcia, acredita na amizade entre meninos e meninas, tem um ídolo, um livro preferido, uma mania irritante, um vício e uma paixão platônica. Toda garota já correu riscos por uma pessoa que não mereceu. Toda garota já se arrependeu e já errou. Mas cada uma é especial, cada uma tem seu brilho natural, e todas todas elas erram, por que ninguém é perfeito! Por mais coisas erradas que faremos, ou fizemos,nós continuamos possuindo a beleza e o carisma que encanta a todos !

segunda-feira, 7 de março de 2011

O jeito é

Ir vivendo ,ninguém nunca me disse que eu sorriria sempre, nada na vida é eterno, nem mesmo um sorriso, a não ser que ele seja eternizado em uma simples foto, ou em um lugar onde ninguém possa ver.... em nossos pensamentos, ninguém nunca me disse que se eu chorasse, seria apenas de felicidade, mas eu poderia também chorar de tristeza, por um amor perdido, ou um ente querido que se foi. Quando eu nasci, ninguém me prometeu que daria tudo certo, pois nem tudo na vida é perfeito, sempre tem algo para dar errado, ou algo para nos levar a um caminho diferente. Ninguém me garantiu que meus amores seriam correspondidos, ou  até mesmo que eles seriam eternos, nada é eterno, nem nós somos, ou que o sucesso andaria sempre junto comigo, para que haja sucesso, sempre há um fracasso, ou alguns tombos pelo caminho. 
Ninguém me assegurou de que os meus amigos seriam realmente amigos, nem todo mundo que conhecemos quer o nosso bem, uns querem o mal, mas mal sabe eles que tudo que se deseja ao próximo, volta pra gente em dobro... e que eu sempre teria dias sensacionais, para que haja dias sensacionais, terei alguns de angústia, medo, e até mesmo dias irritantes, com pessoas mal educadas, sem noção, e sem um pingo de respeito com o próximo! 



Ninguém me convenceu de que eu teria sempre tudo o que quisesse... então, eu não posso reclamar de nada! 

A vida não é um contrato, a vida é fato que acontece sem que peçamos! 

Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, porque, sinceramente, eu sou diferente, e não sei ser de outro jeito, sei somente ser do jeito que sou, do jeito que meus principios me guiam, sei que sou unica e original! 
Não sei e nunca soube amar pela metade. 

Não sei viver de mentiras, n
ão sei voar com os pés no chão.

Apaixone-se por um sorriso....

sincero αcimα de tudo, u
m sorriso, não custα nαdα e rende muito mais que você possa imaginar, enriquece quem o recebe, sem empobrecer quem o dá, durα somente um instαnte, mαs seus efeitos perdurαm pαrα sempre. 
Não há ninguém que precise tαnto de um sorriso, como αquele que não sαbe mαis sorrir. Sorria sempre que for possível, até mesmo por questões bobas, por que isso te fará bem e além de fazer bem a você, faz bem a quem te rodeia! Um sorriso vale mais que mil palavras e é tão fácil fazer ele brotar de uma boca, não é necessário nenhum esforço  

Mente que eu finjo q acredito!

você mente descaradamente mais eu nem ligo, te engano finjindo que eu estou acreditando, suas mentiras não me afetam em nada, é você que perde com tudo isso. Você acaba acreditando em suas próprias mentiras, mais quer saber eu não estou nem ai, por que quem acaba perdendo com tudo isso é você, com tudo isso você só faz com que eu me afaste cada vez mais de você e com isso você acaba perdendo quem um dia te fez feliz, ou até mesmo a unica pessoa que te amou de verdade!

quinta-feira, 3 de março de 2011

queria ter te conhecido antes

Muito antes para que nenhum de nós dois tivesse medos ou cicatrizes...
Queria ter estado com você quando seu coração descobriu... o  que era AMOR, quando seu corpo descobriu...
O que era DESEJO, e antes que pudesse sofrer eu estaria do seu lado, amando-lhe, entregando-me, e para  juntos termos aprendido as lições da vida e do coração... Queria ter lhe conhecido muito antes, quando suas esperanças começaram a nascer... Quando seus sonhos ainda eram puros e seus ideais ainda ingênuos... Pena termos nos encontrado só agora, já com o coração viciado em outros amores, com uma imagem meio falsa do que é felicidade, do que é entregar-se... Queria ter lhe encontrado antes, muito antes, numa nova vida, num outro tempo em que não precisássemos temer o nosso futuro, nem nossos sentimentos... Onde pudessemos viver livres, com outros pensamentos e com outras imagens da vida e do amor, e não a imagem errada que temos hoje, o amor vale a pena, quando se ama de verdade e quando se quer construir uma vida à dois, uma vida só é uma vida de verdade se você ama, mais se você ama de verdade, por que hoje em dia o mais fácil é dizer "EU TE AMO", mais muitos não dizem isso com o coração e sim apenas com a boca, não significando nada no fim das contas! Queria ao menos que você me olhasse como eu realmente sou, não como uma guria bonitinha, gordinha, com umas carninhas amais, um rostinho bunito ou algo do tipo! NÃO essa não é a intenção, eu queria apenas que você visse o que eu posso ser pra você e que você conhecesse a pessoa que habita aqui dentro de mim, não o que você está vendo por fora, a vida não é feita de aparência, por que se fosse assim as pessoas casavam-se com espelhos! 

Queria só ter você aqui comigo....

SAUDADE...

Quem nunca sentiu ou ainda sente saudades de alguém especial que você ama muito e está longe, saudades de alguém que já se foi, saudades de um grande amor, saudades da infância, saudades de momentos felizes que se passaram, saudades de antigas amizades, saudades de um bichinho de estimação, saudades de fazer algo que você não pode ou não tem mais tempo para fazer! Nossa se eu fosse escrever aqui tudo que eu tenho saudade, nunca iria para de escrever, porque tenho saudade de tantas coisas de tantos momentos, tantos amigos, daquele amor que nunca mais irá voltar, aquela pessoa que te abraça forte, que conforta, que te coloca no colo e te esquenta, aquela pessoa que você nunca mais vai esquecer, que pode passar anos e anos e ela continuará na memória, que mesmo apesar de todos os acontecidos você ainda sente alguma coisa la dentro bem no fundinho do coração por aquela pessoa, pois é eu sinto tanta falta dele, mais se a vida quis assim é por que ela provavelmente está me reservando algo melhor, sentir falta daquela pessoa especial, um familiar que já se foi, ou apenas um amigo de infância que você nunca mais viu, ou aquele animalzinho de estimação que eu tinha quando criança, eu queria poder trazer todos ele de volta, poder fazer voltar aquele  tempo, aproveitar cada minuto, aproveitar tudo de novo, os sorrisos, os abraços, beijos em fim tudo novamente, seu eu pudesse ao menos por um instante acabar com toda essa saudade que eu tenho aqui no meu peito, seu eu ao menos pudesse reviver aqueles momentos em que eu fui feliz! Saudade são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos,transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que por fim, morrem na realidade de nossos lábios! Haaaa se eu pudesse matar essa saudade!

Apagar

tudo aquilo que me fez mal, todas as cicatrizes colecionadas com o tempo, a falta que você me faz,  tudo isso quero apenas apagar da minha mente, mais se isso fosse possível com um simples toque de mágica todas as minhas dores e problemas se fosse, sem dor alguma ou esforço nenhum! Isso seria tão bom.... que pena que é apenas uma ilusão, doidera da minha cabeça! Se eu ao menos tivesse você ao meu lado, para pelo menos me abraçar quando eu mais preciso e me dar um beijo na testa querendo dizer que está ali para me proteger do que vier a me ferir, mais infelizmente você nunca está aqui, só aparece quando está tudo indo bem e são por poucos minutos nem da pra sentir saudade direito, porque é como se nunca tivesse o visto ou sentido o gosto do seu beijo! Sempre que te convido pra sair você tem uma desculpa esfarrapada, nunca pode ou algo do tipo,quer saber bem da real eu estou casando, só eu te procuro, só eu te ligo, tudo eu sempre eu, na real você não está nem aii pra mim, tá só tirando um saro com a minha cara como sempre! Mais quer saber eu literalmente cansei! agora é com você!