segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Anjo.....

           Te amar é o meu melhor  remédio , te ter é o meu maior desejo, ver você sorrir seria a melhor visão que alguém poderia ter. Eu te amo não sei se muito ou pouco só sei que este sentimento  já nem cabe mais dentro de mim, e ele se reflete a cada sorriso meu a cada gesto que dou, não sei nem como explicar isso que sinto cada vez que conversamos, sinto um frio na barriga, sinto como se existissem milhões de borboletas em minha barriga, sinto minhas mãos tremerem, meu coração acelerando, sinto uma vontade imensa de  te beijar, sentir seu abraço bem apertado, sentir seu cheiro e o gosto do seu beijo.
           Conversar com você é o que eu mais quero, é o que eu mais desejo durante todo o meu dia, penso em você até no trabalho, não sei o que seria de mim sem você, você me fez ver que ainda existe felicidade e que ainda há AMOR, você me fez ver que a felicidade está nos pequenos gestos e nas pequenas palavras,  já não vejo minha vida sem você, o modo com que faço você sorrir é único, um apenas EU TE AMO vindo de você pra mim  já seria  muito.... Te perder seria a pior coisa que poderia me acontecer, ♥

Com a vida aprendi que...

         Amores eternos podem acabar em uma noite e que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos e que que menos pensamos um dia pode se tornar nosso melhor amigo, aquele que levamos para a vida toda. Aprendi que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei e que nem vale tanto a pena assim, porque só vai fazer com que eu fique mais triste. Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno, afinal nunca sabemos ao certo com quem podemos contar e  nunca conhecemos uma pessoa de verdade, afinal gastamos 1 vida inteira para conhecer a nós mesmos, quem dirá que tempo gastamos para entender os outros. Aprendi que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Também aprendi que o "nunca mais" nunca se cumpre e que o "para sempre" sempre acaba. Aprendi que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, e que eu sempre posso me surpreender. Aprendi que muitas pessoas quando morrerem precisaram de mais de um caixão, porque a língua é tão grande que precisaram de mais, acho tão engraçado de como as pessoas gostam de falar da vida dos outros e esquecem de cuidar de suas próprias vidas, será que a vida do próximo é mais interessante do que a sua própria vida? bom não sei!  só sei que há coisas que só aprendemos com o decorrer da vida e que amigos de verdade temos poucos, muito poucos e que estar feliz e ser feliz está nas pequenas coisas, nas coisas mais simples e que amar sozinho não vale a pena!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

My Brother

        Queria que aquele tempo bom voltasse, aquele tempo em que tudo era brincadeira, em que riamos sem medo, em que viviamos juntos fazendo arte, naquele tempo em que você brincava de bonecas comigo e eu brincava com seus carrinhos, no tempo em que andavamos de skate, que deciamos as lombas da Alvorada correndo em nossos carinhos de lomba! Tempo bom aquele não? Queria ter mais tempo e fazer tudo de novo, queria que voltassemos a ser criança, ter mais tempo com nossos avós, aproveitar mais a vida, e nos unir mais!
        Você pra mim é como um irmão que nunca tive e nem vou ter! Me compreende como ninguém, brinca comigo me faz rir quando ninguém mais consegue, me da ótimos conselhos apesar de termos a mesma idade, somos maduros o bastante para ajudar um ao outro, pensamos as mesmas coisas, queremos as mesmas coisas, somos como um só!
         Meu primo querido te amo tanto que nem sei dizer, obrigada por tudo, obrigada por me abraçar sempre que precisei, obrigada por me fazer rir em meio a tantas lágrimas, você é único e você é de mais!

Te Daria Tudo....

Te daria tudo que tenho
Até mesmo o que não tenho
Para ver o brilho que só há
Em seus olhos
Busco a estrela mais brilhante
Para sentir novamente seus
Lábios junto aos meus
Te daria o sol e a lua
Para não te ver sofrer e chorar
Guardaria dentro de mim cada
Sofrimento e lágrimas tuas
As tuas lembranças me perturbam 
Me sinto tão fraca e vulnerável há ti
Não tenho o poder de me controlar
Minha boca só quer a tua
Meu olhar só quer o teu
Minha alma só quer ao lado da tua estar
Meu corpo só quer o teu
Necessito de ti da mesmo forma
Que necessitas de ar e água para viver
Sei que ambos erramos
Sei que nem eu nem você
sei que nós mágoamos
Sei que nem eu muito menos 
Sei que não nos damos
Quanto mais quero te esquecer
Mais eu me lembro de você
Quanto mais quero te ver
Menos eu entendo você
Quanto mais quero te entender
Mais eu deixo de me entender
Quanto mais não quero te amar
Mais eu te amo intensamente
Quando eu desisto de você
Mais você me procura
Quando eu acredito que terminou
Você volta e traz tudo de novo
Quanto mais eu tento pensar
Mais sua imagem permanece
Quando eu me pergunto o porque você foge
Quando não quero mais isso
Você volta e me traz o vício
Quando eu creio que chegou ao fim
Você começa tudo de novo
Quando eu acho outro alguém
É você que eu procuro
Meu olhos estão marejados
De gotas de lágrimas cristalinas
Quero não chorar
Quero não sofrer
Quero não amar 
Quero não sentir
Meus pensamentos, corpo, alma e coração
Falam mais auto
Te rebusco tanto em meus sonhos
Tento te ver em outro alguém
Mas quem me encontra no
Fundo do meu olhar
É você..... apenas você!

Apenas

         Queria neste dia ter te abraçado e ter te desejado toda a felicidade do mundo, mais por algum motivo eu não consegui e nem sei se um dia vou conseguir! Desculpe do fundo do meu coração, mais é mais forte que eu, ja que eu não consegui te dizer, apenas quero que leia estas palavras e as guarde com você: quero que você seja muito feliz, te desejo toda a paz e todo o amor do mundo, porque apesar de tudo, todo mundo merece uma nova chance e merece ser feliz! Te adoro muito, tu não tens noção disso, mais não consigo te ver como antes e sinto se alguma palavra ou ato meu te maguou, não foi minha intensão! haaaa e antes que eu esqueça FELIZ ANIVERSÁRIO!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Desejo a você.....

Um Feliz Aniversário Bárbara Carina!
     
         E que neste momento novo cheio de renovações você possa renovar sua alma e seu estpírito,porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo que no ano que vem, venha para você cheio de amor e muitas alegrias, afinal fazer aniversário é ter uma uma nova chance de fazer a novos amigos, de conhecer pessoas novas, conhecer novos amores, ajudar, aprender e ensinar novas lições, vivenciar coisas boas e ruins também, suportar velhos problemas ou simplismente esquece-los, quero que no próximo ano sua vida se encha de luz e de coias boas, muita saúde e paz. E que você encontre quem te faça sorrir ou que a pessoa que você ama te dê o devido valor que você merece, porque o amor é o que há de mais bonito no mundo e quando se ama, não amamos apenas uma pessoa, aprendemos a amar nós mesmos e isso nos faz muito bem! Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus e que você saiba aproveitar cada segundo que te for dado!
      Quero que este dia seja muito especial pra você, e quero que você saiba que sempre que você precisar você pode contar comigo, sei que sou meia desmiolada, mas sei ver quem merece o devido valor, e sei preservar as verdadeiras amizades. Te adoro doidinha e mais uma vez Feliz Aniversário!

domingo, 21 de novembro de 2010

Me Perco...

           em meus pensamentos, me perco no horizonte e de mαis nαdα quero sαber, olho pro tempo e deixo tudo correr, deixe eu sonhαr αqui sozinho por um tempo, ser feliz dα minhα mαneirα, αcreditαr que tudo é reαl, deixe me perder em meus sonhos, pensαr em você e me sentir bem, me sentir Feliz. Apenas quero me sentir feliz me sentir amada!

Enquanto ela....

              Segurar sua mão brinque com seus dedos. Quando ela estiver com o rosto perto do seu e olhando nos seus olhos, não se demore, beije-a. Quando ela te bater, te chutar ou estiver com raiva de você, segure ela firme e abrace-a. Quando ela estiver quieta, ela está pensando em como te dizer que te ama. Quando ela te ignorar, quer dizer que ela quer toda sua atenção. Quando ela quiser ir embora, segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir. Quando você a vê muito mal, diga o quão maravilhosa e especial ela é para você. Quando ela gritar com você, grite de volta que a ama se o sentimento for verdadeiro. Quando ela estiver com medo, abrace-a e diga que está tudo bem, pois você está com ela. Quando ela estiver preocupada com algo, beije-a e diga para ela não se preocupar. Quando ela virar as costas ou fugir de você, corra atrás dela e pegue-a pela mão. Quando ela estiver envergonhada, fale: eu te amo que ela abrirá um lindo sorriso!

Nós somos a exceção!

        Se amizade entre homem e mulher não existe, só posso acreditar que nós somos a prova de que, para toda regra, há uma exceção. Não há dúvidas de que nossa afinidade é para todas as horas. Você é meu irmão preto... 
            Pode ser só de consideração, mas é o mais verdadeiro que eu poderia ter. Nós somos para sempre e estaremos sempre juntos independente da distância, você sempre estará em meu coração! 

Melhor Amiga ♥

         Posso viver milhões de αnos, conhecer milhões de pessoαs, rir milhões de vezes com αlguém, mαs nαdα nem ninguém pode ser compαrαdα α umα αmigα !
       Porque eu posso estαr nα compαnhiα de quem for, escutαndo quem for, conhecendo quem for, nαmorαndo quem for, mαs compαnhiα nenhumα se compαrα α de umα melhor αmigα! Porque pαlαvrα nenhumα explicα, quαntidαde nenhumα é bαstαnte, e repetir milhões de vezes pαrece em vαo porque α únicα coisα que pode demonstrαr é o cαrinho, os momentos, αs risαdαs, αs conversαs, os conselhos, α vidα vividα umα com α outrα ! Porque αmor de melhor αmigα nαo se explicα, nαo se compαrα, nαo se discute, nαo se desprezα, nαo se entende, só se αplicα, e se demonstrα!  

I Love You crazy

            OWN *.* elα αcαbα com todα minhα pαciênciα, enche meu sαco, me xingα, me maltrαtα, fαz drαmα, fαz chαntαgem, me perturbα, me mαgoα, diz que me odeiα, promete nuncα mαis fαlαr comigo, me chαteiα, me cαnsα... Mαs, mesmo αssim, eu te αmo e sem você nαo vivo, coisinhα mαis insuportαvel dα minhα vidα. Amiga você sabe que sem você minha vida não é nada e que é você que faz a minha vida mais alegre do que ela já é naturalmente! EU TE AMO sua louca e te quero sempre comigo!           

sábado, 20 de novembro de 2010

Desculpe...

            Por não falar com  você, mas não consigo depois de tudo que aconteceu! Não guardo mágoas, na verdade não tenho nada contra você, só quero guardar o que passamos juntas, nossas risadas, e brincadeiras, gosto de você de verdade não vou negar, mas acabou.
            Pode ter certeza que te compreendo, mas definitivamente penso que se voltar a converçar com você não vai ser mais a mesma coisas, vou confiar em você desconfiando muito, creio que seja melhor assim cada uma em seu canto, cuidando de sua própria vida!
            Não te desejo nada de mau, na verdade quero que você seja muito feliz e quevocê encontre alguém que te ame e que te dê tudo que você precisa para ser feliz! Desculpe se algum dia te magoei ou falei alguma coisa que te ferisse, não foi minha intenção, apenas falo o que penso e não penso no que falo! até algum dia e mais uma vez que você seja feliz!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Você...

         Te vejo e nao sei explicar o que sinto, quando chego perto de você minhas mãos tremem meu coração dispara, será amor ou paixão? bom ainda não sei, só sei que seu sorriso gera o meu! Você e sua pele morena me chamam, seu olhar me fascina, sinto que quero você e que te desejo com todas as minhas forças, mais do que tudo... garoto moreno do sorriso encantador! Quero poder te beijar, te abraçar, te olhar nos olhos e saber o que estou sentindo.
           Não sei explicar o porque de ser você, apenas posso dizer que seu jeito me encanta, seu sorriso me fascina, seu olhar me incendeia e sua boca bom ela me chama e sinto que se eu te beijar não vou querer mais parar! Te quero comigo aqui do meu lado, não quero que você seja apenas uma passagem em minha vida e sim que você faça parte da minha história, e que se um dia tiver que sair dela, que não saia com mágoas, nem recentimento!

sábado, 6 de novembro de 2010

Não sei de mais nada!

         Hoje já nem sei mais no que pensar, estou triste em um momento e em outro estou pulando de felicidade, na verdade não sei se fico feliz ou triste, pelo simples fato de não ter você ou de você nem ao menos ter existido, bom na verdade você existe, só que não com o nome que eu conhecia e nem deve imaginar que eu existo! bom em fim não sei mais o pensar ou sentir! O que apenas consigo saber que sinto é pena de você!
        As vezes me pego pensando se tudo que vivi até hoje teve uma pontinha de verdade, se tudo que vivi e senti foi um sonho meu, ou se aconteceu de verdade! Bom espero que tenha sido verdade exceto nos último 5 meses, que na verdade nem sei o que vivi e com quem vivi ou se é que vivi alguma coisa, o que apenas sei é que foi tempo perdido com alguém que nem existe e sentimentos jogados fora! 
       Penso que na verdade nem te amei e nem te amo, na verdade apenas sinto falta de ter com quem converçar tudo que estou sentindo! Porque amor devemos sentir por pessoa que realmente existem, e que fizeram parte de nossas  vidas de alguma forma, que por mais que nos fizessem sofrer sempre tem alguém que lembramos com mais carinho, e há alguém que realmente, mesmo que eu queira nunca vou conseguir apagar ele da minha mente, nem do pensamento! Aquele que foi o garoto mais especial da minha vida, foi com ele que compartilhei meus momentos mais felizes, foi com ele que aos domingos passiei de mão dada na redenção, era ele que me fazia cócegas quando ficava brava com ele, e foi com ele que passei meu melhor ano e foi por ele que chorei quando nosso relacionamento terminou, bom mais o que vale são as lembranças de como aquele tempo foi bom e de como ele foi e ainda é especial pra mim! Foi no ombro dele que chorei varias vezes, foi com ele que dei as minhas melhores risadas, na verdade foi ele quem me fez realmente feliz!

será?....

         Hoje te vejo e sinto minhas pernas tremerem, meu coração acelerando loucamente, minhas mãos suando, quando vejo seu sorriso fico paralisada, sem ter o que falar... Eu sei que você sabe, que és importante pra mim assim como sou pra você! Ter você comigo é o que eu mais quero, mais nem sempre o que queremos é possível! Depois de tantas brigas e tantas coisas que dissemos um ao outro devemos deixar que tudo aconteça com naturalidade sem apressar nada.
        Realmente sinto sua falta, você é aquele que nunca vai sair de minha memória! Além de ter sido meu namorado, você foi meu melhor amigo meu confidente! Com pequenos gestos você me cativou e tudo começou com uma simples amizade, que começou quando você vinha e deitava em meu colo, quando tínhamos períodos vagos e eu ficava fazendo carinho em seu rosto até que você dormisse coisa que era meio difícil porque maior parte do tempo você ficava enchendo o meu saco! E quando menos esperávamos um de nossos amigos nos perguntou se queríamos ficar um com outro, na hora confesso pensei que isso não passaria de apenas alguns beijos, mas vi que eu estava enganada novamente e nem eu mesma podia imaginar que você seria a pessoa mais especial da minha vida. 
         Nunca pensei que pudesse amar alguém como amei você, você conhecia até meu jeito de falar sabia quando eu estava brava, e sempre fazia gracinhas até eu rir, isso quando não me fazia cócegas, eu sinto muito sua falta meu anjo! 
        Sinto falta de quando íamos ver filme na sua casa e no fim das contas não fazíamos nada, ficávamos abraçados nos beijando e nos amando, sinto falta de quando íamos na redenção e comprávamos algodão doce e eu sempre acabava melecando seu rosto com ele! E você por inúmeras vezes tentava me sujar também mais não conseguia. Adorava quando passeávamos de mãos dadas, gostava de que você deitasse em meu colo e eu ficava desenhando seu rosto cheio de pintinhas, era tão bom aquele tempo, em que tudo era só felicidade e amor. Adorava quando você me colocava em seu colo e ficava me fazendo carinho até que eu dormisse e por fim ficava zelando por meu sono até que eu acordasse novamente! Sinto falta até de quando íamos estudar juntos, coisa que fazíamos muito pouco porque na maior parte do tempo ficávamos nos beijando e conversando sobre outras coisas, tudo menos o estudo! 
        Não sei se eu já disse mais não custa falar novamente aquele tempo era tão bom e sinto tanto a sua falta, espero que um dia possamos sentar e relembrar o tempo em que namoramos e que possamos rir de quando brigávamos que foram muitas poucas vezes, mais na verdade era tão bom porque a reconciliação era melhor!
          Não sei se ainda te amo realmente, o que apenas posso dizer é que sinto minhas penas tremerem ao te ver e que meu maior desejo é ter você novamente! Espero que você seja feliz mesmo que não seja comigo!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Porque ser GRÊMISTA!

Ser Grêmista, é algo que transcende a fronteira do egocentrismo, do pensar só em si, pelo menos é o que deveria ser para todos os Imortais Tricolores, ser grêmista é ser superior a essas diversidades, não há distinção entre raça, cor, etnia, classe social, ou qualquer outra forma de diferenciação social. Naqueles 90 minutos, somos todos iguais, somos todos torcedores, somos representantes daquilo que o mundo tá vendo que a gente é capaz, tornar um time IMORTAL. Ser Grêmista é torcer, é doar-se, de qualquer maneira, de corpo e de alma, totalmente para o clube. E no momento em que tu entra no estádio, vê aquela massa tricolor, todos empenhados no mesmo objetivo que tu, apoiando e almejando mais uma vitória. O arrepio é inevitável. O descontrole torna-se  quase uma obrigação e o alento uma consequência de todas as boas energias daquele momento e que aquele lugar nos traz. Só nós Gremistas sabemos o que é torcer para o Grêmio, é um sentimento indescritível, é simplesmente “ser gremista”.
Já dizia Paulo Sant’anna: “Ser Gremista é o sonho delirante de não conseguir na vida ser uma outra coisa”. Sim nós Gremistas somos loucos, somos raçudos, somos cabeça dura; praticamos o futebol de verdade, como diria o saudoso Eduardo Bueno, o Peninha e não esse futebol de firulas que o país tem se acostumado a aplaudir e reverenciar. Mas que nós IMORTAIS, desconheçemos e queremos o contrário, queremos um futebol jogado com o coração, jogado com raça, jogado com alma. No Monumental, assim como será na Arena, o carrinho e o chutão pra frente será tão ou mais aplaudido do que um gol. Uma encarada pra impor respeito, e mostrar que nesse campo quem manda é o GRÊMIO, porque é assim que fomos criados, e assim que estamos acostumados, porque é com o grêmio que queremos ficar e por ele que queremos torcer até morrer, e nada mais importa.
E saibas que um grêmista de verdade nunca abandona o seu time, e estaremos com você aconteça o que acontecer, independente de que for o técnico, e é para você meu grêmio que temos que voltar nossas atenções quando você precisar de nós. O Grêmio  sempre nos surpreende, realizando coisas que, até nós mesmos que já estamos “acostumados”, que são ditas impossíveis, mas para o Grêmio não é. E por isso somos chamados de IMORTAL TRICOLOR. Seja Gremista incondicionalmente! Ajude sempre! Esse é o momento que o Grêmio mais precisa de nós, seja como torcedor de campo, seja como alistado no Exército Gremista, seja como sócio, seja como consumidor da Grêmio Mania, de qualquer forma que pudermos temos que ajudar. Nesses últimos anos vimos vários jogadores lamentáveis vestindo a gloriosa camisa imortal, mas também tivemos algumas das maiores provas da nossa imortalidade, seja no âmbito nacional (batalha dos aflitos, virada contra o Santos), ou no cenário regional (calando o beira-rio ganhando o campeonato com um gol de nuca, ou aquele jogo inesquecível contra o Caxias), enfim, mesmo com os vários contratempos a imortalidade não nos abandonou, e nunca o fará.